A Menina que Roubava Livros – sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

A Menina que Roubava Livros – sinopse, elenco e estreia

Os livros, para muitas pessoas, são as melhores companhias. Eles podem levar os leitores para mundos distantes através de histórias incríveis e personagens interessantes. No entanto, nem todas as pessoas gostam de ler, ou ainda possuem tempo para fazer isso. Para elas, uma boa notícia: muitos livros se transformam em filmes. As adaptações de obras literárias para as telas de cinema são bastante comuns. Algumas delas não oferecem todos os elementos dos livros, ou adicionam algo a mais. Porém, assistir a um filme é sempre bom para relaxar e se divertir. As adaptações cinematográficas podem ser uma ótima dica para o final de semana.

Divirta-se com as adaptações

A Menina que Roubava Livros – sinopse, elenco e estreia A Menina que Roubava Livros – sinopse, elenco e estreia - saiba mais

As adaptações podem colocar na tela aquilo que você só tinha em sua imaginação. É a possibilidade de visualizar os cenários da história e seus personagens e uma nova perspectiva que não a sua. Assistir bons filmes pode ser uma ótima diversão, não é mesmo? Seja para aquele dia de chuva que você não tem como sair de casa, ou um feriado com a pessoa amada, ou ainda para curtir aquele lançamento que você tanto esperou. As adaptações de livros para o cinema costumam ser muito esperadas, principalmente quando as críticas não param de aparecer. Exemplo disso é o filme A Menina que Roubava Livros, que tem estreia no dia 31 de janeiro de 2014.

A Menina que Roubava Livros

Sinopse de A Menina que Roubava Livros

A Menina que Roubava Livros é uma adaptação da obra literária de mesmo nome escrito por Markus Zusak, um escritor australiano. O filme A Menina que Roubava Livros narra a história de Liesel Meminger, uma menina que roubava livros para poder sobreviver longe de Munique no período da Segunda Guerra Mundial. Ela aprende a ler com o pai adotivo. Com isso, partilha os seus livros conquistados com as demais pessoas da comunidade. Entre as pessoas está um judeu que está vivendo de maneira clandestina. Vale a pena conferir esta incrível e emocionante história nos cinemas ou em casa com uma boa companhia.

A Menina que Roubava Livros – sinopse

Elenco de A Menina que Roubava Livros

Além de uma boa história, um filme precisa de atores e outros profissionais para que possa ser feito. O elenco de A Menina que Roubava é composto por atores como Sophie Nélisse, Geoffrey Rush, Bem Shnetzer, Emily Watson, Godehard Giese, Joachim Paul Assböck, Gotthard Lange, Hildegard Schredter, Sandra Nedeleff, Rafael Gareisen e Kirsten Block. As pessoas atrás das câmeras também são muito importantes para a produção do filme. Entre eles estão os produtores, que neste filme são Karen Rosenfelt e Ken Blancato. Os roteiristas de A Menina que Roubava Livros são Michael Petroni e Markus Zusak. E a direção da obra cinematográfica ficou por conta de Brian Percival.

A Menina que Roubava Livros – sinopse, elenco

Diversão com bons filmes

Os filmes podem ser uma ótima forma de se divertir. Aproveite os seus dias de folga, férias, feriados e finais de semana para poder assistir aquele filme que você deseja. A Menina que Roubava Livros pode ser uma boa dica. Este lindo filme poderá lhe emocionar e, caso você ainda não tenha lido, poderá querer ler o livro que no qual a obra cinematográfica foi inspirada. Coloque mais diversão em sua vida com bons filmes, seja indo ao cinema ou assistindo em sua própria casa. Você pode chamar alguém para assistir com você, deixando o momento ainda mais especial.

Pesquisar
Artigos Relacionados