A lagoa azul

links patrocinados

A lagoa azul

A lagoa azul

A Lagoa Azul é um filme considerado clássico, que já completou mais de 30 anos. Ele foi lançado no ano de 1980 nos Estados Unidos com direção de Randal Kleiser e roteiro de Douglas Day Stewart. O filme é considerado um propulsor da carreira da atriz Brooke Shields, que na Lagoa Azul foi uma das protagonistas do filme.

A Lagoa Azul foi indicada ao Óscar por Melhor Fotografia e ainda recebeu uma indicação ao premio Globo de Ouro pela categoria de Ator Revelação, com um dos protagonistas, o ator Christopher Atkins.

O Filme

O filme quase todo se passa em uma ilha tropical. Duas crianças e um velho marinheiro são sobreviventes de um terrível naufrágio, eles vão parar nesta ilha que fica localizada no Pacifico Sul. Eles conseguem se estabelecer de um lado da Ilha, enquanto que do outro lado, habitantes nativos, viviam e praticavam rituais de sacrifício humano, podendo comprometer a vida destes três Náufragos.

Anos depois do Naufrágio com eles já estabelecidos na Ilha, o velho marinheiro aparece morto, as duas crianças sai deixadas sozinhas para crescerem tendo de enfrentar dificuldades, alimentação, agua, um mundo todo pela frente para ser descoberto pelas duas crianças.

As crianças tentam sair da ilha e com o tempo vão descobrindo mistérios da mesma, belezas naturais e muito mais. As crianças crescem e se tornam adolescentes, seus corpos passam por mudanças, e a luta passa a ser contra o próprio ser, ao não entenderem o que estava acontecendo.

Os dois jovens descobrem então o amor, experimentam o sexo e tem até um filho. Em um dia eles acabam perdidos em um passeio do mar, ingerem um fruto que era proibido pois podia ocasionar a morte, e ficam a esmo no mar. Por fim uma cena onde todos estão em um navio, adormecidos.

Sequencia

O primeiro filme conseguiu fazer um razoável sucesso, a sequencia do filme, De Volta a Lagoa Azul é filmada em 1991, ele tem inicio a partir do final do primeiro filme. A sequencia é quase uma releitura do primeiro filme, deixando muitas lacunas e não agradando aos críticos.

Super-Heróis - A Liga da Injustiça - sinopse, fotos e trailer do filme

Super-Heróis – A Liga da Injustiça

Sobre o filme Super-Heróis – A Liga da Injustiça

A comédia pastelão Super-Heróis – A Liga da Injustiça estreou no Brasil no dia 03 de outubro de 2008. O filme contou com roteiro, produção e direção de Jason Friedberg e Aaron Seltzer. Seu orçamento foi estimado em U$25 milhões.

Calcado no estilo de paródias como Todo Mundo em Pânico e Deu a Louca em Hollywood, o filme está disponível também em DVD e Blu-Ray nas principais lojas do ramo.

Apesar de ter sido relativamente bem recebido nos cinemas, o mesmo não aconteceu em relação à crítica. No IMDB, principal banco de dados virtual de cinema, A Liga da Injustiça recebeu nota 1,7 numa escala de 1 a 10. O site Cinepop o elegeu como o pior filme de 2008, com nota 1, a mais baixa da história do site.

Sinopse de Super-Heróis – A Liga da Injustiça

O alvo do fime, como o título sugere, são as histórias de super-heróis, mas algumas celebridades reais também são mencionadas. A história do filme satiriza, em especial, as produções baseadas em catástrofes naturais, o que pode ser percebido pela chuva de meteoros que atinge a cidade no começo da história.

Além desse plano de fundo, uma série de outros filmes e personagens são satirizados, como Guru do Amor, Indiana Jones, Speed Racer, O Incrível Hulk, Homem de Ferro, Kung Fu Panda, Hancock, Sex and the City, Princesa Encantada, Amy Winehouse, O Procurado, entre outros.

Elenco de Super-Heróis – A Liga da Injustiça

  • Matt Lanter como Will
  • Vanessa Minnillo como Amy
  • G. Thang como Calvin
  • Nicole Parker como Princesa Encantada
  • Crista Flanagan como Juney
  • Kimberly Kardashian como Lisa
  • Ike Barinholtz como Wolf
  • Carmen Electra como Beautiful Assassin

Trailer de Super-Heróis – A Liga da Injustiça

Confira abaixo o trailer do filme Super-Heróis – A Liga da Injustiça

Fotos Super-Heróis – A Liga da Injustiça

Veja algumas fotos do filme Super-Heróis – A Liga da Injustiça:

super herois

super herois

super herois

super herois

Pesquisar
Artigos Relacionados