A Culpa é das Estrelas: sinopse, elenco e estreia

A Culpa é das Estrelas: sinopse, elenco e estreia

Cada pessoa encontra a sua própria maneira para poder se divertir. Alguns gostam de passar horas na frente do videogame. Outros preferem a companhia dos livros para viajarem sem, nem mesmo, levantarem de seus lugares. Existem aqueles que saem com os amigos para passar a tarde jogando conversa fora. E também existem pessoas que não dispensam um bom filme. Estes conhecem os lançamentos estão sempre nas salas de cinema. Sabem as sinopses e tudo sobre aquele filme que deve estrear com ótimos atores e uma impecável direção. O que, para eles, pode ser a parte mais difícil é escolher qual será o filme que irão assistir primeiro.

Como escolher o longa

A Culpa é das Estrelas: sinopse, elenco e estreia A Culpa é das Estrelas

Existem tantas opções para o público que este fica confuso para poder escolher. Algumas dicas podem ajudar para que você escolha o seu filme e divirta-se muito. A primeira dica seria escolher de acordo com o gênero que você mais gosta. Pode ser uma comédia, filmes de terror, aventura, policial, fantasia, drama, entre tantos outros. Outra dica é conferir quem são os atores que estão atuando no filme. O longa pode ter a atuação daquele ator e/ou atriz que você aprecia o trabalho. A direção também pode ser um fator de escolha, pois muitas pessoas costumam assistir os filmes porque determinado diretor que trabalhou ele. E saber o enredo também poderá lhe ajudar nesta tarefa. Por isso, saiba a sinopse e o elenco do filme A Culpa é das Estrelas.

A Culpa é das Estrelas: sinopse

Sinopse de A Culpa é das Estrelas

O longa A Culpa é das Estrelas narra a história da paciente terminal Hazel. O capítulo final de sua história foi narrado no diagnóstico de sua doença que, somente por um milagre, o tumor podia diminuir e ela viveria por mais uns anos. No entanto, assim como diversas outras histórias, em A Culpa é das Estrelas também há uma virada. A reviravolta na vida de Hazel acontece por causa de um rapaz, Augustus Waters. Ela o conhece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, e tudo mudará a partir de então. Hazel e Augustos irão escrever, juntos, o que está em branco nas páginas de suas vidas.

A Culpa é das Estrelas: sinopse, elenco

Elenco do filme A Culpa é das Estrelas

Esta história de muito amor e luta poderá fazer com que você se emocione muito. Com um enredo envolvente, é necessário que os atores também mergulhem na história, fazendo com que os personagens possam sair das folhas de papel para as telas e encantem o público com suas performances e dramas. No elenco do filme A Culpa é das Estrelas, estão: Ansel Egort, Mike Birbiglia, Shailene Woodley, Nat Wolff, Laura Dern, Sam Trammell e David Whalen. Os produtores do longa A Culpa é das Estrelas são Wyck Godfrey e Marty Bowen; e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber.

A Culpa é das Estrelas:  estreia

Envolva-se com o filme

Existem algumas histórias que são capazes de fazer com que o espectador não desgrude os olhos da tela e, até mesmo, se envolva com os personagens como se eles realmente estivessem passando por aquelas situações. A Culpa é das Estrelas causa, em muitos, este efeito, e você poderá ser uma das pessoas que se envolve com a trama. O filme contou com a direção de Josh Boone, e estreia nos cinemas mundiais em 2014. O filme A Culpa é das Estrelas é a história perfeita para pessoas que gostam de se emocionar. E se você quiser, ainda pode ler o livro, de mesmo nome, em que o filme foi baseado.

GD Star Rating
loading...
A Culpa é das Estrelas: sinopse, elenco e estreia, Nota: 5.0 de 5 com 6 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados