A Bela e a Fera: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

A Bela e a Fera: sinopse, elenco e estreia

Algumas histórias são passadas de geração para geração. Pais contam para os filhos, que contam para os seus filhos, e assim ela vai sendo transmitida. Diversas dessas histórias são clássicos da literatura, contando belos romances, lutas, batalhas e conquistas. E muitas dessas histórias vão parar nas telas de cinema, a fim de colocarem tudo aquilo que antes estava só na imaginação, ou nas páginas dos livros, nas telas, transformando em personagens, cenários e cores. Com tantas possibilidades, os clássicos podem ganhar uma cara nova, tornando-se mais modernos para atender ao exigente público que frequenta os cinemas. Você gosta de filmes clássicos atualizados?

Atualização dos clássicos

A Bela e a Fera: sinopse, elenco e estreia A Bela e a Fera

Para atender ao espectador, e deixar tudo ainda mais interessante, algumas histórias clássicas ganham novas versões. Diversas delas podem ser citadas como exemplos, sendo que até a própria história fica de cara nova, com enredos diferentes e que atraem a públicos diversos. Outras, no entanto, são apenas refilmagens dos clássicos bastante conhecidos das pessoas. Nestes filmes, novos atores interpretam os papéis, mudam os cenários, novos tons são dados a trama, mas a história permanece a mesma. Para os apaixonados por histórias como esta, com muito romance, amores quase impossíveis, e luta por ideias, pode se preparar para muitas estreias e novidades. Entre elas, está o filme A Bela e a Fera.

A Bela e a Fera: sinopse

Sinopse do filme A Bela e a Fera

Um comerciante é levado a falência depois de um naufrágio que aconteceu em 1810. Ele tinha três filhas e três filhos, e a família precisa se mudar para o campo. A única que parece contente e animada com a mudança é a filha mais nova, Bela. O comerciante, certo dia, tira uma rosa que estava em um jardim do palácio local. Como consequência do seu ato, o homem é condenado, pelo monstro, dono do castelo, à morte. Como objetivo de salvar seu pai, Bela se torna próxima do monstro, indo jantar com ele todos os dias. A vida no castelo, por mais que seja cheia de magia e luxos, é também repleta de tristeza, e Bela descobre os secretos e o passado do dono do lugar. A Fera, por sua vez, está cada vez encantada com Bela, e fará de tudo para que a maldição que dele se apodera acabe.

A Bela e a Fera: sinopse, elenco

Elenco do filme A Bela e a Fera

Para que a clássica história do filme A Bela e a Fera pudesse ser contada mais uma vez no cinema, os melhores atores para os papeis foram selecionados pela produção do filme. No elenco do filme A Bela e a Fera, o público irá conferir a interpretação de diversos atores, como: Léa Seydoux (interpretando a personagem Bela), Vincent Cassel (no papel de Fera), Eduardo Noriega (como Perducas), André Dussollier (no papel do pai), Andrey Lamy (como a personagem Anne), Richard Sammel, e Gotthard Lange.

A Bela e a Fera: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Outras informações

O filme A Bela e a Fera contou com o roteiro e a direção de Christophe Gans. Para os amantes deste clássico, o filme A Bela e a Fera é uma ótima pedida para se divertir com toda a família. Uma linda história de romance e aventura que agrada a todas as idades. Esta nova produção de A Bela e a Fera chega nos cinemas no dia 2 de outubro de 2014. Não deixe de se divertir com os ótimos filmes que são produzidos todos os anos. Certamente muitos deles atendem as suas preferências e podem ser uma boa forma de entretenimento para os seus dias de folga e descanso.

Pesquisar
Artigos Relacionados