A Batalha do Ano – Sinopse, elenco, estreia

links patrocinados

A Batalha do Ano – Sinopse, elenco, estreia

Os filmes que têm dança como ingrediente acabam não agradando muitas pessoas, porém àqueles que trazem algo a mais poderão ser uma boa pedida. Dentre os filmes de dança conhecidos estão os dois filmes de Sob a Luz da Fama, Cisne Negro, os dois filmes de Honey e tantos outros, mas estes filmes acabam tendo bem mais conflitos do que nos palcos. Em novembro chegará às telonas por todo o Brasil o filme A Batalha do Ano que é ambientado, também, na dança, mas promete ser bem mais do que isso.

Sinopse de A Batalha do Ano

A Batalha do Ano A Batalha do Ano - Sinopse,

Geralmente os filmes de dança seguem a linha do Ballet ou Jazz, alguns ainda trazem o Hip Hop. A Batalha do Ano têm por fundo o breakdancing, que é bastante conhecida como break e é mais vista nos filmes americanos. Um grupo de jovens que integra uma equipe americana de break, conhecidas como B-boy, foi criada exclusivamente para jovens que enfrentam problemas familiares e sociais. Seu treinador é bastante rígido e enquanto estão nas aulas, os jovens não têm tempo para pensar em roubos e drogas, então uma oportunidade surge e o treinador os leva para o campeonato Battle of the Year, na França, em que 18 países lutam pelo título de campeão mundial.

A Batalha do Ano - elenco

Dados do filme A Batalha do Ano

A produção do filme foi toda em 2013 e o nome original do projeto é Battle of the Year – The Dream Team. Para o Brasil o nome ficou adaptado em A batalha do ano, a origem deste filme é nos Estados Unidos e nos cinemas brasileiros ele começará a ser exibido em 22 de novembro de 2013. Sob a direção de Benson Lee o filme tem duração de 110 minutos e será distribuído pela Sony Pictures.

A Batalha do Ano - estreia

Conheça o elenco da produção.

Como o treinador linha dura Jason Blake, temos o ator Josh Holloway que ficou conhecido por seu personagem na série Lost. Outros integrantes do filme são: Sawandi Wilson como Sniper, Richie ‘Abstrak’ Soto como Abbstarr, Anis Cheurfa como Anis, Demetrius Grosse como Scott, Laz Alonso como Dante Graham, Oren Michaeli como Coldeye, Dominic Sandoval como Grifter, Jesse ‘Casper’ Brown como Rebel, Jesse Erwin como James, Joshua Lee Ayers como Mayhem, Luis Rosado como Bambino, Sammy Soto como Samo, Paul Kirkland como Paul, Terrence Jenkins como O Próprio, Morris Isby como Intricate, Michael Carrasco como Kilowatt, Richard Maguire como Lil Adonis, Jay Luchs como Benson, Steve Terada como Sight, J.D. Rainey como Flair, Giovanni V. Giusti como Brian, Sway como O Próprio, Victor Kim como Aces, Jonathan ‘Legacy’ Perez como Swat, Gil Brace-Wessel como Gillatine, Ivan ‘Flipz’ Velez como Flipz, Jon ‘Do Knock’ Cruz como Do Knock, Chris Brown como Rooster, Daniel Liechty como Dani, David Shreibman como Kid, Josh Peck como Franklyn, Kristy Johnson como Valerie, Donnie ‘Crumbs’ Counts como Villain, Caity Lotz como Stacy, Natalya Oliver como Janice, Keith Stallworth como Gatlin.

A Batalha do Ano - elenco

Conheça Josh Holloway

Nascido na Califórnia em 20 de julho de 1969 o ator completou em 2013, 44 anos. Além das quatro temporadas de Lost, Josh Holloway participou dos filmes Reféns do Mal,E se o amor acontece…, Missão impossível – Protocolo fantasma, Conexão perigosa e A batalha do ano.

Pesquisar
Artigos Relacionados