MSN Messenger 2012

links patrocinados

MSN Messenger 2012

MSN Messenger 2012

Quem utiliza com certa frequência a internet com certeza faz parte do maior mensageiro eletrônico do mundo, o MSN Messenger. É quase impossível conhecer uma internauta que não possua uma conta do programa que permite conversar com seus contatos de forma instantânea e gratuita.

O MSN Messenger ré hoje uma das principais formas de comunicação da vida modernas, sendo utilizado inclusive por empresas que adotam o mensageiro para facilitar o contato entre seus empregados. De forma ágil, é possível ficar conectado aos seus amigo enquanto realiza outras atividades no computador.

Para acompanhar os avanços da tecnologia e a próprias exigências dos seus usuários, o MSN Messenger sempre conta com novas atualizações e versões que passam a inserir novos recursos. A versão mais recente é a MSN Messenger, lançada no final de 2011 para usuários selecionados.

Novidades MSN Messenger 2012

A grande novidade do MSN Messenger 2012 é a visual. O acesso a lista de contatos e ferramentas disponíveis ficou mais fácil em um design intuitivo, bastante limpo e que explora a modernidade. Para aqueles que gostam de personalizar, ainda dá para escolher temas e cores especiais.

Já nos recursos disponíveis pouca coisa muda. O usuário continua a poder criar grupos para o seus amigos e realizar chamadas em grupo. As chamadas de voz e vídeo continuam a dar mais interação, bem como diversos jogos online que podem ser jogados entre dois ou mais usuários.

Download MSN Messenger 2012

Quem já é usuário do MSN Messenger 2012 pode fazer o download da nova versão através da parte de atualização, que fica na barra de navegação do programa. é só clicar em procurar atualizações. Se a versão já estiver recente o download deve começar e forma imediata.

Para aqueles que ainda não possuem o MSN Messenger, é possível fazer o download gratuito do software pelo site do MSN. O download será da versão mais recente do programa. Depois é só instalar seguindo os passos indicados pelo assistente de instalação e começar a conversar com os seus amigos pelo mensageiro.

Assuntos Para MSN

Por mais que você adore conhecer pessoas novas e fazer amigos pela internet, nem sempre conseguimos dar conta de tanto assunto que pode ser obrigatório para fazer com que uma conversa dure o tempo suficiente para o clima ficar mais natural. Todo começo de relação, seja de amizade ou amorosa, pode ser meio estranho e desconfortável.

Novos amigos

Como atualmente as pessoas tem feito muitos amigos pela internet, o MSN ainda é uma das principais ferramentas para bater papo com quem você conheceu na rede. O primeiro contato pode ter sido em algum fórum ou em alguma rede social, como nas comunidades do Orkut, mas a verdadeira conversa acontece nos programas de mensagens instantâneas.

Então, depois de ter adicionado uma pessoa nova em todas as suas redes sociais e ser ‘amigo’ do novo contato pelos perfis na internet, sobre o que vocês podem conversar no MSN? A vantagem é que por ser internet, os assuntos podem fluir de maneira mais rápida, pois não tem aquele constrangimento do silêncio na vida real.

Assim, antes de mais nada, para ter certeza que uma conversa vai desenvolver naturalmente e que aquela pessoa especial pode vir a ser um bom amigo, a primeira coisa é perder o medo e ter confiança nos seus assuntos. É claro que o internauta precisa ter certeza de quem é a pessoa com que conversa para não cair no papo de estranhos mal intencionados.

Primeiro contato

Quando se pensa em que tipo de conversa você poderia ter com um desconhecido pela primeira vez, os primeiros assuntos que vem à mente são aqueles relacionados com as atividades cotidianas, os gostos para música e filmes, entre outras atividades.

Com isso, pode ser que as pessoas encontrem interesses em comum e consigam discutir sobre aquela nova descoberta, ao invés de jogar novos tópicos na conversa. Se alguém fala que estuda, por exemplo, a outra pessoa pode perguntar sobre o que estuda, se é ensino superior, ensino técnico, curso extra, entre diversas outras coisas.

Portanto, cada assunto pode ser desdobrado e explorado de inúmeras maneiras diferentes. Com o tempo os assuntos se tornam mais comuns e fica muito mais fácil conversar sobre qualquer bobeira com quem já passou a ser uma pessoa importante.

Pesquisar