BF2Brasil

links patrocinados

BF2Brasil

BF2Brasil

Sobre o BF2Brasil

BFBrasil é uma comunidade brasileira da série de jogos Battefield. O jogo foi feito no ano de 2002 com o lançamento do primeiro jogo da série, com o nome de Battlefield 1942. Na época, ouve uma grande repercussão perante o jogo devido aos gráficos apresentados.

EA Games

Quem lançou o jogo foi a EA Games. A Electronics Arts é uma editora dos Estados Unidos da América que fabrica jogos para videogames e computadores. Ela foi fundada no ano de 1982, pelo norte-americano e empresário Trip Haekins. Ele ainda fundou as empresas The 3DO Company e a Digital Chocolate.

Sede da EA Games

A sede da empresa EA Games fica na cidade de Redwood, no estado da Califórnia. Ela emprega cerca de seis mil funcionários. Os principais jogos da franquia estão o FIFA, de futebol, NBA, Live, de basquete, Need for speed, de carro de corrida, Battefield, entre outros.

Começo da EA Games e primeiros lançamentos

A empresa é a segunda maior editora independente do munto, ficando atrás apenas da Activision quando essa se uniu à Blizzard. A empresa está avaliada em cerca de 17 bilhões de dólares. A empresa começou com uma filosofia diferenciada, lançando o que hoje são considerados clássicos, como o M.U.L.E, The Bard’s Tale, Populous, The Immortal, entre outros.

Nos dias atuais a estratégia é bem diferente, utilizando licenciamentos e a aquisição de estúdios de forma ousada, a empresa faturou somente no ano de 2004 mais de 2 bilhões de dólares. A empresa fez jogadas estratégicas dentro dos negócios, como os contratos de exclusividade com a NFL, (National Football League) a liga de futebol americano, por cinco anos, e com a ESPN, rede de canais de TV sobre esportes, por incríveis quinze anos.

A empresa continua sempre inovando, ainda mais com a concorrência de outros segmentos. Uma das amostras onde a concorrência é grande é entre o jogo de futebol da EA Games Fifa e a série Winning Eleven, da Konami. Esse último sempre dominou o seguimento, principalmente nos mercados mais fortes, América Latina, Japão e Europa. Nos últimos anos, o Fifa conseguiu ganhar espaço frente a concorrente.

BF2Brasil

A BRBrasil disponibiliza para os seus usuários um site onde contém notícias diárias sobre a série dos jogos, enquetes, destaques, vídeos e análises. O site ainda dispõe de todo conteúdo nos idiomas em inglês e português.

 

Migux 2

Migux 2

Os jogos são grandes professores para as crianças em se tratando de desenvolver habilidades intelectuais e motoras. É claro que não são todos os jogos que são aconselháveis para determinadas faixas etárias, mas já existe uma quantidade enorme de jogos interativos que proporcionam diversão ao mesmo tempo em que ensinam uma série de coisas.

Um desses jogos é o famoso Migux. Ele nada mais é do que uma plataforma de socialização voltada para o público infantil, na qual as crianças utilizam várias ferramentas e funcionalidades que elas adoram – como interatividade, tecnologia, vídeos, ambiente personalizado e de circulação livre -mas que raramente são encontradas em ambientes lúdicos e educativos regulares.

Como funciona

Por meio de avatares, as crianças imergem em várias situações e interagem com os colegas do jogo. Elas podem criar uma página pessoas em forma de casinha personalizável, falar com amigos de forma individual ou coletiva, colecionar objetos, ir ao cinema virtual para assistir a vídeos educativos, e claro, se divertir.

Segurança

O Migux é um jogo seguro e pensado exclusivamente para crianças, dando conta de uma demanda que hoje em dia joga no Orkut ou no Facebook, mas que na verdade não deveria por causa da faixa etária permitida para o acesso a estas redes sociais: 18 anos. Esse é um dos principais diferenciais e também um incentivo para os pais, que podem ficar tranquilos quando seu filho joga Migux.

Os desenvolvedores do Migux fizeram um sistema que se preocupa em dar e menor exposição possível ao usuário, preservando a privacidade da criança. Além disso, o sistema não permite que o conteúdo deixado pelo usuário na casinha seja visto por qualquer um. Só tem acesso quem é aceito na rede social do usuário.

Migux 2

O sucesso do Migux 1 fez com que muitas pessoas criassem expectativas com relação a uma continuação do jogo, que seria o Migux 2. Algumas pessoas chegaram até mesmo a inventar que ela tinha sido lançada, mas infelizmente não é verdade. Este mito foi criado a partir de uma lenda que que, se o jogador for assinante, ele pode ter um quintal com uma bolha. Quando a bolha cresce, ele pode usá-la para viajar para outro mundo, que no caso seria o Migux 2.

O Migux pode ser encontrado em vários sites de jogo online, como o Click Jogos ou o UOL Jogos. É importante que os pais leiam antes todas as informações do jogo antes de a criança jogar, e participem da brincadeira incentivando-o a aprender sempre mais.

Pesquisar