Groupon Região Serrana

links patrocinados

Groupon Região Serrana

Groupon Região Serrana

A Região Serrana do Rio de Janeiro, também conhecida como Serra Imperial, é composta pelos municípios de Petrópolis, Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto e Nova Friburgo. Bastante procurada por turistas por conta do clima agradável e da mistura das paisagens, que unem a Serra dos Órgãos com a mata atlântica, a Região Serrana é recheada de construções históricas e atrativos culturais.

Petrópolis é uma das cidades mais conhecidas e visitadas da chamada Serra Imperial. Fundada em março de 1843 por Dom Pedro II, a cidade imperial, como também é chamada, conta com clima ameno durante o ano todo, tem a economia impulsionada pelo setor de prestação de serviços e pelo turismo, tanto histórico quanto cultural. Entre os atrativos do município que conta com uma abundante vegetação estão o Museu Imperial, tida como a residência preferida de Dom Pedro II, o Mirante do Cristo, que proporciona uma vista incrível da Serra da Estrela e do Rio de Janeiro e a Cachoeira Véu de Noiva, bastante procurada pelos amantes de esportes radicais.

Ofertas Groupon

O município de Teresópolis, que foi fundado em julho de 1891 e abriga atualmente cerca de cento e setenta mil habitantes, oferece aos visitantes um clima bastante agradável e atrações como o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, um dos mais antigos do mundo e recheado de atrativos como piscina natural e trilhas para caminhada, o Museu do Esporte, que abriga informações sobre atletas do município e a Cascata dos Amores, uma queda d’água em forma de escorregador.

Em São José do Vale do Rio Preto, fundado em 1987 e com uma população aproximada de vinte mil habitantes, há uma abundante vegetação nativa e um relevo acidentado que propicia a prática de esportes radicais.

Servicos Groupon

Nova Friburgo, também conhecida como a Suíça Brasileira por conta das paisagens e do clima tipicamente europeus, foi fundada em maio de 1818 e oferece aos visitantes atrativos como a Cachoeira de São José, a Pedra do Cão Sentado, o Parque Estadual dos Três Picos e um teleférico, considerado um dos maiores do Brasil.

Ofertas Groupon

Os moradores da Região Serrana do Rio de Janeiro têm à disposição dezenas de ofertas diárias através do Groupon, um dos maiores e principais sites de compras coletivas do país e do mundo. Contando com descontos de até 90%, as ofertas permitem que as pessoas conheçam melhor suas cidades e frequentem seus estabelecimentos preferidos pagando menos.

Como funciona?

Produtos Groupon

Para adquirir as ofertas anunciadas no Groupon é necessário efetuar um cadastro, cujo formulário pode ser encontrado na categoria Cadastro, disponível na parte superior à direita.

Todas as ofertas, além de fotos e informações completas sobre o serviço, produto e estabelecimento anunciante, possuem hora certa para acabar e número mínimo de compradores para serem ativadas.

Quando o internauta encontrar uma oferta de seu interesse basta clicar em Compre Agora, selecionar a quantidade de cupons a serem adquiridos, efetuar o pagamento e confirmar a compra. Após o encerramento do período de compra e da aprovação do pagamento os cupons de desconto são enviados para o e-mail do internauta, que pode usá-los nas datas e horários determinados pelo anunciante.

No caso de produtos, estes são enviados em até trinta dias para o endereço informado no momento da compra.

Compras no Groupon Como funciona o Groupon

Pesquisar