JNG Disjuntor

links patrocinados

JNG Disjuntor

JNG Disjuntor

A JNG é uma empresa de origem chinesa especializada na fabricação de componentes eletro elétricos. A empresa também atua como importadora e distribuidora dos produtos da marca JNG e está presente no Brasil desde 1998.

A marca se consolidou ao longo dos anos como uma das que oferecem o melhor custo-benefício aos seus clientes. Entre os principais objetivos da JNG estão oferecimento de soluções no segmento de materiais elétricos, com a distribuição de produtos de qualidade por preços competitivos e estabelecimento de parcerias sólidas com os clientes, de forma que as expectativas sejam superadas através do atendimento personalizado, variedade de produtos e materiais de qualidade.

Modelos de disjuntores

Uma das principais vantagens da empresa é que ela não divulga da boca para fora que oferece aos clientes produtos de qualidade. A JNG sustenta este argumento por conta dos diversos certificados de qualidade que possui, como o ISO 9001 na fabricação, INMETRO na linha de minidisjuntores dos modelos DZ47, JCB 360 e JCB 100, dispositivos residuais e disjuntores de caixas moldadas DAM1, além de normas de conformidade NBR, IEC, GB e VDE e certificados internacionais de algumas das principais certificadoras, entre elas CE, Kema, VDE, CQC, UL e ETS.

Produtos

A JNG oferece aos consumidores uma ampla variedade de materiais eletro elétricos, entre eles tomadas, plugues, terminais pré-isolados, softstarters, sensores, seccionadoras verticais, relés, temporizadores, relés de interface, relés de estado sólido, programadores horários, prensa cabos, para raios poliméricos, inversores de frequência, identificadores de cabos, geradores movidos a gasolina, bases e fusíveis do tipo cartucho, fontes chaveadas, fins de curso das linhas LXP-1, LXK-P e LXK-M, dispositivos de proteção contra surtos, interruptores de fuga, minidisjuntores padrão DIN, disjuntores em caixa aberta, controladores de temperatura, mini contatores, contatores da linha CJX2, contatores modulares, contatores bipolares, contatores de pulso, chaves rotativas, chaves reversoras, chaves magnéticas, chaves do tipo fusível, quadros para disjuntores, botoeiras TPB2 e TPB3, botões das linhas LAY80 e JLA-30, abraçadeiras plásticas, campainhas sem fio, chaves de nível do tipo boia, conectores Borne dos tipos JUT1 e JUT2, contadores eletromecânicos, contatores para bancos de capacitores, cosfímetros, wattímetros, diodos, tristores, ferramentas hidráulicas, frequencímetros, microruptores das séries RA, RV, RZ e RS, microventiladores, pentes de barramento e transformadores de corrente dos tipos MES e DP.

Produtos Jng

Os consumidores têm acesso através do site a manuais em PDF de todos os produtos comercializados na JNG. Desta forma, os clientes podem chegar à loja sabendo de antemão quais os itens mais adequados para suas necessidades e os modelos disponíveis.

Site JNG

O site da JNG oferece logo na página inicial uma descrição da empresa, além de miniaturas de imagens de alguns dos produtos comercializados, link para download dos manuais de todos os produtos no formato PDF e link para garantia de dezoito meses para todos os produtos contra defeitos de fabricação.

Jng disjuntor 2013

O site também conta com as categorias Empresa, que traz a mesma descrição da página inicial além dos certificados que a JNG possui, Produtos, que traz um link para o catálogo dos produtos no formato flippingbook e Contato, que conta com um formulário que pode ser preenchido para esclarecimento de dúvidas ou envio de críticas e sugestões.

Neste espaço também estão relacionados os representantes da marca, os distribuidores e as revendas.

Jng 2013 Disjuntor Jng

Pesquisar