Onde encontrar convites de aniversário para imprimir

links patrocinados

Onde encontrar convites de aniversário para imprimir

Organizar uma festa de aniversário é se preocupar com muitos preparativos, a lista de convidados, a compra dos comes e bebes, bolo, salgadinhos, docinhos, a decoração da festa, o local para realização da festa, e no caso dos aniversários infantis, as lembrancinhas. Porem além de tudo isso para uma festa ser linda, todas as pessoas que você gosta devem estar lá reunidas com você, e para que essas pessoas tão especiais estejam nesse dia tão importante ao seu lado o ideal é investir em um bonito convite, afinal a primeira impressão é a que fica! Mas se com tantos preparativos não sobrou muito dinheiro para os convites, veja onde encontrar convites de aniversário para imprimir na internet!

Convite de aniversário

Onde encontrar convites de aniversário para imprimir Convite de aniversário

Comprar os convites de aniversário prontos e personalizados às vezes pode sair muito caro, além disso nem sempre você encontra muitas opções disponíveis no mercado para a ocasião que deseja, por isso imprimir convites diretamente da internet pode ser uma boa opção de economia e originalidade.

Modelos de convite

Modelos na internet

Na internet você vai encontrar diferentes modelos que podem ser impressos à caneta e se preferir com editor de imagens você escreve o que quiser no convite.
E mais, os convites encontrados na internet ainda trazem as informações precisas, para que você não cometa erros na hora de convidar seus amigos e parentes!

Convites personalizados

Convites de aniversário para personalizar

Os convites de aniversário parece ser a parte mais fácil na hora de organizar a festa, no entanto fazer um convite de aniversário não é tão simples assim, no entanto alguns programas de edição podem ajudar você nessa tarefa. Sendo que entre eles está o Corel Draw, que permite a você fazer um convite gráfico, com diferentes recursos, imagem, slogan, com letras diferenciadas e cor de fundo personalizada. Outro programa mais fácil de utilizar é o Photoshop, que conta também com diversos recursos. Para completar o visual do seu convite, a impressão pode contribuir também! Prefira impressão colorida, afinal trata-se de uma festa onde as cores são sinônimos de alegria, em sintonia com o espirito de comemoração.
O papel é por sua conta, tem várias opções de papel no mercado a sua disposição, entre as mais usadas para convites estão o couchê e vergê. No entanto esses são papeis mais caros, você pode optar por opções mais baratas, como o papel cartão ou mesmo o sulfite.

Convites de aniversário

Convites de aniversário digitais

E se preferir optar por convites de aniversário prontos que você não precisar fazer muitas edições, a não ser o nome do aniversariante, data, local e horário do aniversário, você pode contar com algumas páginas na internet que trazem todas as opções de convite para você, desde festas infantis, convites para aniversários de 15 anos, aniversários de pai, mãe, entre outros convites personalizados.
São eles: cartões UOL, Voxcards, Meu Convite na web, O grupo, Convites Web, Emotion Card, Netcard e Correio Mágico.
E você pode ainda enviar seus convites de aniversario digitais, sendo que pode enviar pelo Facebook, ou mesmo pelo Orkut!

Pesquisar