Tintas Coral Simulador

links patrocinados

Tintas Coral Simulador

Tintas Coral Simulador

A fabricante de tintas Coral é uma das empresas mais conhecidas do segmento, sendo lembrada constantemente pela inovação e lançamento de tendências.

A empresa surgiu em 1954 na Argentina com o nome Lubeca, sendo que o nome atual foi escolhido e instituído no mesmo ano. Ainda em 1954 a empresa chegou ao Brasil e instalou sua primeira fábrica na cidade de Santo André. Contando com a experiência dos químicos do grupo argentino que controlava a Lubeca, a Coral logo passou a criar tintas de acordo com as necessidades do mercado brasileiro e em 1960 se tornou líder em seu segmento.

Em 1992 a empresa deu o primeiro passo rumo à inovação, oferecendo aos consumidores o sistema tintométrico, que possibilita a combinação de diversas tonalidades e criação de novas cores e também o espectrofotômetro, capaz de medir a cor.

Simulador Tintas Coral

A Tintas Coral também oferece o diferenciado serviço de simulação de cor, que permite ao consumidor, através da internet, saber como determinada tinta ficará aplicada na parede ou outro tipo de superfície, diminuindo o arrependimento após a compra.

Atualmente a Coral pertence ao grupo holandês AkzoNobel, considerada a maior empresa de tintas decorativas do mundo. Após produzir durante muitos anos tintas para uso industrial e automotivo, a Coral decidiu se dedicar somente à produção de tintas decorativas, oferecendo ao público a maior cartela de cores do mercado, com mais de duas mil tonalidades.

Produtos

Tintas Coral 2013

De modo a facilitar a vida do consumidor, em 2008 a empresa decidiu nomear seus produtos com nomes simples e que identificam a principal função da tinta, garantindo que o cliente não tenha dúvidas na hora da compra. Além disso, todas as embalagens passaram a contar com informativos, em linguagem simples, com os atributos e benefícios do produto.

A Coral oferece milhares de tonalidades para os clientes, além de produtos que tem como objetivo preparar a superfície para o recebimento da pintura. As tintas da Coral podem ser aplicadas em paredes de concreto, madeira, cerâmica, metal, gesso e pisos e o acabamento pode ser acetinado, de alto brilho, brilhante, fosco, martelado, perolizado ou com semibrilho.

Simulador de cores

Vendas da Tintas Coral

Quando decidimos pintar nossa casa ou escritório, muitas vezes temos uma cor em mente. Após comprar a tinta levando em conta a cor mostrada no rótulo ou na paleta, porém, o resultado é desanimador e não condiz com o mostrado. Para evitar tal situação, a Coral oferece a ferramenta Simulador de Cores, que permite ao internauta adicionar uma foto e então testar diferentes tonalidades e iluminações. Após finalizar a simulação, o internauta pode imprimir seu trabalho e levá-lo na loja, garantindo uma compra mais segura.

Para acessar o Simulador de Cores, basta acessar o site da Coral, clicar em Ferramentas e então em Clique e Decore.

Simulador de ambientes

Através do site da Tintas Coral também é possível acessar a ferramenta Simulador de Ambientes, que possui proposta bastante semelhante à do Simulador de Cores, com a diferença de que os testes podem ser feitos com imagens de ambientes prontos, incluindo salas, escritórios, banheiros, quartos e cozinhas.

Fabrica Tintas Coral Site das Tintas Coral

Pesquisar