8 razões para visitar o Canadá

links patrocinados

8 razões para visitar o Canadá

Já pensou em visitar o Canadá mas não tem certeza se esse é o destino que tem mais a ver com você? Confira 8 razões para visitar o Canadá sem pensar suas vezes.

Culturas e línguas

8 razões para visitar o Canadá Conheça as 8 razões para visitar o Canadá

1 – Línguas: entre as 8 razões para visitar o Canadá, antes de falar de sua beleza é preciso lembrar de sua multiculturalidade. O inglês e o francês são os dois idiomas oficiais do país, ou seja, uma boa parte da população consegue se comunicar com as duas línguas, o que facilita bastante para os estrangeiros que visitam a região.

2 – Culturas: como já dito, são duas culturas bastante distintas dentro do território canadense, influenciado tanto pela cultura francesa e britânica, quanto a dos americanos, pela proximidade. Quem gostaria de viver uma experiência bem inovadora pode visitar o país, entrando na lista das 8 razões para visitar o Canadá.

Confira as 8 razões para visitar o Canadá

8 razões para visitar o Canadá

3 – Receptividade a estrangeiros: diferente do que ocorre em algumas outras nações onde o estrangeiro é visto com maus olhos, os canadenses são considerados como um povo receptivo a outras culturas. Entrando na lista das 8 razões para visitar o Canadá, se sentir bem vindo em um local é essencial na hora de fazer a sua escolha.

4 – Eles gostam de brasileiros: além de serem bem recepcionados pelos canadenses, os brasileiros também são bem queridos quando o assunto é emprego. Não é raro as vezes que o país libera editais com vagas destinadas a profissionais do país, sendo outra das 8 razões para visitar o Canadá. Quem sabe você vai como turista e não volta mais?

As 8 razões para visitar o Canadá

Parques verdes e atrações para todos os públicos

5 – Parques verdes: eleito como um dos países mais sustentáveis do planeta, também entra nas 8 razões para visitar o Canadá os belos parques que o seu território possui. O Stanley Park, de Vancouver, foi eleito como o melhor parque do mundo, possuindo uma bela área de reflorestamento e lagos. A paisagem é espetacular.

6 – Agitação e calmaria: algumas das principais cidades do país são consideradas locais calmos para se viver, mas com várias opções de diversão para aqueles que não gostam de ficar em casa. Entre as 8 razões para visitar o Canadá, o país é uma boa escolha para turistas de todas as idades e personalidades.

Razões para visitar o Canadá

8 razões para visitar o Canadá: níveis de educação e violência

7 – Educação excelente: se a sua visita ao país tem objetivo educacional, então também está indo para o local certo. Na lista das 8 razões para visitar o Canadá, os níveis educacionais são considerados como os mais altos do planeta, tanto no ensino básico, como o superior. Além disso, as escolas de idiomas também são de qualidade.

9 – Violência mínima: especialistas em criminalidade fizeram uma pesquisa no país e descobriram que os índices de violência caem a cada ano na última década. As grandes metrópoles possuem índices de criminalidade mínimos, sendo que algumas cidades do interior não registram homicídios a décadas.

Pesquisar
Artigos Relacionados