8 razões para visitar a França

links patrocinados

8 razões para visitar a França

Está a fim de fazer um intercâmbio cultura ou fazer uma viagem, mas não sabe para onde ir? Confira 8 razões para visitar a França.

Locais para visitor e clima atraente

8 razões para visitar a França Conheça as 8 razões para visitar a França

1 – Cartões-postais: o território francês é um dos mais visitados em todo o mundo, principalmente por causa de sua capital, Paris. É lá que se encontram cartões-postais que se encaixam na lista das 8 razões para visitar a França, como a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, o Arco do Triunfo e a Catedral de Notre-Dame. Ainda há a Riviera Francesa, o Palácio de Versalhes e o Monte Saint-Michel.

2 – Clima: A França é conhecida por conter verões com temperatura agradável, perfeito para aproveitar e tomar um banho no mar em sua bela costa. Sendo uma das 8 razões para visitar a França, já quem quer ver neve também pode curtir o inverno rigoroso do país.

Confira as 8 razões para visitar a França

8 razões para visitar a França: gastronomia e viagens

3 – Gastronomia: é inegável que a gastronomia francesa é uma atração à parte para os turistas. Sendo outra das 8 razões para visitar a França, vários restaurantes do país já ficaram entre os melhores do mundo, servindo de exemplo para a criação de unidades em outros locais do mundo. Alguns de seus pratos típicos são o foi gras, o ratatouille e os profiteroles.

4 – Fronteiras: uma das 8 razões para visitar a França é o fato de que o país faz fronteira com nada menos que oito países diferentes: Áustria, República Tcheca, Dinamarca, Polônia, Suíça, Bélgica, Luxemburgo e Holanda. Dessa forma, fica bem mais fácil conhecer outros lugares e ainda ter tempos de voltar para o hotel ao final do dia.

As 8 razões para visitar a França

Sobre o seu delicioso vinho e idioma

5 – Vinhos: ligado de forma direta a sua gastronomia, os vinhos originais franceses também integram a lista das 8 razões para visitar a França, para os amantes dessa bebida tão clássica e romântica. As uvas do país fazem um vinho único em certas regiões de seu território, sendo impossível não ir a um restaurante e não pedir pelo menos uma taça.

6 – Língua: além de tudo isso, quem é não quer visitar um país com uma língua tão bonita? O idioma francês possui muitas diferenças em relação as pronuncias mais abertas da língua portuguesa, o que lhe garante todo o seu charme. Sendo outra das 8 razões para visitar a França, sua origem é romena.

8 razões para visitar a França - saiba mais

8 razões para visitar a França: comunicação e esqui

7 – Comunicação: caso você ache lindo, mas mesmo assim não saiba falar nada de francês, outra das 8 razões para visitar a França é que o Inglês é também bastante conhecido pelas pessoas. Além disso, guias de turismo e placas possuem quase sempre uma opção em outras línguas, com destaque para o inglês.

8 – Esquiar: se você é esportistas e fica com vontade de deslizar na neve cada vez que vê um filme sobre isso, no território francês isso também é possível. É por causa de suas montanhas que alguns espaços são intensamente procurados durante o inverno.

Pesquisar
Artigos Relacionados