8 razões para visitar a Austrália

links patrocinados

8 razões para visitar a Austrália

Está a fim de viajar pelo mundo, mas ainda não sabe pra onde ir? Confira agora 8 razões para visitar a Austrália.

Belezas naturais da região

8 razões para visitar a Austrália 8 razões para visitar a Austrália

1 – Praias: é inegável que a costa australiana é simplesmente uma das mais bonitas em todo o mundo. Os cenários do mar em encontro a areia são simplesmente paradisíacos e não poderiam deixar de estar em destaque entre as 8 razões para visitar a Austrália. Subir em um mirante para ter uma visão daquelas é muito interessante.

2 – Mergulho: o mergulho é um dos esportes aquáticos mais procurados e apreciados pelos turistas que visitam aquela região, entrando também entre as 8 razões para visitar a Austrália. A maior atração são os recifes de corais, presente em várias partes da costa, como em Queensland, Victoria e na parte da Tasmânia.

Os 8 razões para visitar a Austrália

8 razões para visitar a Austrália: segurança e clima

3 – Tranquilidade nas ruas: diferente do que ocorre no Brasil, onde as pessoas estão sempre com medo de serem assaltadas, outra das 8 razões para visitar a Austrália é que a segurança no local é bem grande. Os crimes acontecem, mas em bem menos quantidade do que por aqui, ou seja, pode levar o seu smartphone no bolso sem medo.

4 – Clima: o território australiano é conhecido pode ter temperaturas muito quentes em certas épocas do ano e lugares, mas, no geral, se assemelha bastante ao Brasil. Sendo outra das 8 razões para visitar a Austrália, entretanto, fique de olho na estação em que o turismo vai ser feito para não ser pego de surpresa.

Austrália

Tolerância a turistas e língua

5 – Boa receptividade: toda a Austrália está acostumada a ser constantemente visitada por pessoas do mundo todo e, por isso, a tolerância a turistas e outras culturas é bastante grande. Na lista das 8 razões para visitar a Austrália, as pessoas vão encontrar moradores simpáticos e a população é multicultural. Por causa disso, a gastronomia também é variada.

6 – Língua: o inglês é o idioma mais importante hoje em dia para os turistas, e uma das 8 razões para visitar a Austrália é que a língua oficial do país é justamente a inglesa. A região se tornou colônia da Coroa Britânica no século XVIII, e por isso herdou a sua língua, mas com adaptações e um sotaque diferente.

8 razões para visitar a Austrália - saiba mais

8 razões para visitar a Austrália: qualidade da educação e

7 – Nível de educação: além de ser de primeiro mundo, outra das 8 razões para visitar a Austrália é a questão da qualidade da educação, sendo muito indicada para quem deseja fazer um intercâmbio acadêmico. Várias cidades receberam nota máxima nesse quesito, possuindo universidades reconhecidas no mundo todo.

8 – Cultura: além da beleza natural e receptividade de seus moradores, a cultura é também algo muito valorizado no país, ficando entre as 8 razões para visitar a Austrália. Apesar de ser afastado no mundo, todos os turistas vão poder desfrutar de festivais, apresentações de balé, de música, de teatro, corridas esportivas e muitas outras opções culturais.

Pesquisar
Artigos Relacionados