8 motivos para visitar o México

links patrocinados

8 motivos para visitar o México

Confira quais são os 8 motivos para visitar o México.

Sobre as ruínas históricas e Cancun

8 motivos para visitar o México Os 8 motivos para visitar o México

1 – Ruínas: quem gosta de monumentos e ruínas vai ter muito o que fazer quando turista no país. Na lista dos 8 motivos para visitar o México, foi naquela região que se instalou o Império Asteca, Maia e Tolteca, datado de séculos atrás. Entre as dicas do que visitar estão as Ruínas Mais de Tulum, de frente para o mar do Caribe e Chichén-Itzá. Ainda há milhares de sítios arqueológicos na região.

2 – Cancun: quando se ouve falar em 8 motivos para visitar o México é impossível não se lembrar das várias atrações que a cidade de Cancun oferece. Dá para conhecer as mais belas praias da costa, além de ficar imerso em um mundo que mistura vida noturna agitada, cultura e muita história ao redor. Vale lembrar que Cancun é hoje um dos maiores polos de turismo do planeta, ou seja, dá para conhecer pessoas inclusive de outras nacionalidades.

Conheça os 8 motivos para visitar o México

8 motivos para visitar o México

3 – Custo de viagem: entre os 8 motivos para visitar o México podemos citar o custo de viagem comparado com outros países. Além de ter muita coisa para se fazer, talvez o território seja uma boa escolha para quem não quer gastar de forma exagerada. O gasto varia de acordo com dólar, mas em certas cidades do país dá para se perceber grande diferença de preço.

4 – Tequilas originais: a tequila é a bebida mais tradicional dos mexicanos, que produzem as melhores garrafas, com qualidade reconhecida em todo o mundo. Na lista dos 8 motivos para visitar o México este é para os tequileiros de plantão, já que nada se iguala a tomar uma bebida mexicana, em bar mexicano, no próprio México.

México

Idioma e cultura

5 – Espanhol: Outro dos 8 motivos para visitar o México é o fato da língua oficial do país ser o espanhol, que, diga-se de passagem, não é assim impossível de se entender. Caso você não saiba o idioma e nem inglês, não se preocupe, serviços de interprete podem ser contratados, mas usar a famosa mimica também pode ajudar.

6 – Museus e arquitetura: de muita cultura também vive o México, com uma quantia boa de museus e igrejas que podem ser visitados por seu acervo ou incrível arquitetura.

8 motivos para visitar o México - saiba mais

8 motivos para visitar o México: Dia de Finados e Charreada de Guadalajara

7 – Dia dos Mortos: não estamos aqui falando para você ir visitar o país em um dia fúnebre, mas em uma das maiores festas. Como um dos 8 motivos para visitar o México, são muitas homenagens feitas aos mortos, o que acaba por tomar toda a cidade, com decorações de caveiras, velas e outros objetos que lembram a morte. A tristeza dá lugar ao entusiasmo das pessoas.

8 – Charreada de Guadalajara: outro festival muito importante é a charreada, muito parecida com os nossos rodeios. Na lista dos 8 motivos para visitar o México, é interessante ver as montarias e apresentações que se diferem do Brasil.

Pesquisar
Artigos Relacionados