8 motivos para visitar a Inglaterra

links patrocinados

8 motivos para visitar a Inglaterra

Confira 8 motivos para visitar a Inglaterra.

O que visitor quando estiver na Inglaterra

8 motivos para visitar a Inglaterra Conheça os 8 motivos para visitar a Inglaterra

1 – Londres: muitas pessoas acabam indo a Inglaterra com o único propósito de conhecer a sua capital Londres, mas acabam descobrindo muito mais sobre o país enquanto estão por lá. Entre os 8 motivos para visitar a Inglaterra, a cidade é com certeza um grande chamativo de turistas, possuindo diversos cartões-postais que nos leva a uma segunda razão.

2 – Cartões-postais: outro dos 8 motivos para visitar a Inglaterra é o fato de que, tanto Londres, como todo o país, possuem diversos locais interessantes e que possuem visibilidade mundial. São exemplos o London Eye, Big Ben, Torre de Londres, Snonehenge, o Castelo de Windsor, os entornos do Rio Tâmisa, a Galeria Nacional e o famoso Palácio de Buckingham.

Motivos para visitar a Inglaterra

8 motivos para visitar a Inglaterra: idioma falado no país e personalidades

3 – Idioma: o inglês é praticamente um idioma universal e como está nos objetivos de aprendizado de milhares de pessoas, nada melhor que fixar o mesmo morando em um país que possui ele como língua nativa. Também na lista dos 8 motivos para visitar a Inglaterra, o sotaque britânico é um pouco diferente do americano, mas estamos falando aqui da língua original.

4 – Terra do Mr. Bean, Harry Potter e Chaplin: diversos personagens que inundam nossa imaginação também foram criados na região britânica, com várias histórias sendo contadas inclusive na cidade de Londres, como a própria história de Mr. Bean. Entre os 8 motivos para visitar a Inglaterra, ainda há vários famosos de lá, o que pode deixar os turistas curiosos.

Os 8 motivos para visitar a Inglaterra

Faixa dos Beatles e chá da tarde

5 – Cenário musical: além dos personagens e pessoas importantes que nasceram no país, outro dos 8 motivos para visitar a Inglaterra é o fato de que o local é um berço de cultura e música. Bandas como Joy Division, Artic Monkeys, Led Zeppelin, The Who… Quem não tem vontade de tirar uma foto na faixa da Abbey Road com mais três amigos para imitar The Beatles?

6 – Gastonomia: não são só o famoso chá da tarde, o peixe com batatas e o molho inglês que fazem parte da gastronomia. Experimentar pratos típicos como o waffle, Sunday roast, chicken tikka massala, torta de nozes, cordeiro com batatas e a famosa torta de rim, também se encaixam entre os 8 motivos para visitar a Inglaterra.

8 motivos para visitar a Inglaterra - saiba mais

8 motivos para visitar a Inglaterra: pubs e transporte

7 – Pubs ingleses: quem nunca ouvir falar nos pubs ingleses que atire a primeira pedra. A vida noturna no país, principalmente nas cidades grandes, é bastante agitada, sendo que os barzinhos são a escolha certa para ir com os amigos e se divertir. Entre os 8 motivos para visitar a Inglaterra, eles são diversos e com cardápio de comidas e bebidas bem variado.

8 – Andar de ônibus vermelho: o transporte na Inglaterra, assim como outros tipos de serviços públicos, é bastante eficiente. Apesar de um pouco de trânsito os ônibus são muito usados e turistas não podem deixar de dar uma volta com o famoso ônibus de dois andares vermelho.

Pesquisar
Artigos Relacionados