2ª Via CELG

links patrocinados

2ª Via CELG

2ª Via Celg

No serviço de atendimento ao consumidor, a Celg também disponibiliza a segunda vida da conta de energia elétrica. Até porque, quem nunca perdeu a conta de luz antes mesmo de realizar o pagamento desta, não é mesmo? Além disso, a Celg também disponibiliza a 2ª via da conta de energia para que as pessoas que estejam longe de casa, devido a uma viagem, por exemplo, possam ter acesso a conta, sem que haja atraso no pagamento.

Sobre a Celg

A Companhia Celg de Participações é a concessionária de energia elétrica responsável por distribuir a eletricidade no estado de Goiás. A companhia Celg começou tomar a frente da distribuição de energia elétrica de Goiás a partir do ano de 2006, quando o governo do estado decidiu vencer as ações da companhia de eletricidade, que até então era estatal.

Desde que a Celg passou a ser a companhia de energia elétrica de Goiás, os moradores do estado contam com uma empresa que está sempre atenta ao atendimento a seus clientes, uma vez que a Celg tem sempre funcionários disponíveis para atender a população do estado de Goiás.

Como ter acesso à 2ª via da conta de energia elétrica da Celg

Caso necessitem de ter a 2ª via da conta de energia, a população de Goiás não precisa se preocupar. Pois, a Celg disponibiliza a 2ª via da conta de energia elétrica sem maiores dificuldades. Para isso, basta ter acesso à internet e acessar a página da companhia Celg. Logo no inicio do site é possível visualizar o ícone para “2ª via da conta de luz”. Ao clicar neste ícone, uma nova página do site da Celg deve abrir. Com isso, é preciso que a pessoa tenha em mãos o número da unidade consumidora que está sempre impressa nas contas de energia. Então, basta ter uma conta de luz antiga, que o numero da unidade consumidora estará disponível.

Como imprimir a 2ª via da conta de energia da Celg

No site da Celg é possível que a pessoa escolha entre três opções para imprimir a 2ª via da conta de energia elétrica. Ou seja, o cliente pode escolher emitir a fatura simplificada, emitir a fatura completa e, por último, emitir apenas o código de barras. Na primeira, o cliente tem acesso ao valor total da conta de energia, sendo que na segunda opção o cliente deve imprimir a fatura completa com todos os Kw/h (quilowatt-hora) gastos. E, por último, o cliente pode optar apenas por imprimir o código de barras, sendo que não aparece a informação do valor que deve ser pago na conta de energia elétrica.

A última etapa para imprimir a 2ª via da conta de energia da Celg é onde o cliente deve informar o código impresso. Este código deve aparecer na página da Celg, no mesmo lugar onde o cliente está realizando o pedido para imprimir a 2ª via da fatura. O código impresso é solicitado para evitar que invasores estejam querendo acessar a conta de energia de determinada pessoa. Desta forma, o código impresso existe para dar mais segurança ao cliente da Celg.

Fotos

Confira Fotos sobre 2ª Via CELG: CELG 2ª Via Onde obter a 2ª Via CELG Diretoria CELG 2ª Via CELG onde conseguir

Pesquisar
Artigos Relacionados