Vagas de Emprego Temporário RJ 2013

links patrocinados

Vagas de Emprego Temporário RJ 2013

Para quem deseja fazer uma renda extra no mês, as vagas de emprego temporário RJ 2013 são uma boa alternativa.

Épocas de vagas de emprego temporário RJ 2013

Vagas de Emprego Temporário RJ 2013 Vagas de emprego

As celebrações e feriados são as épocas que se contratam funcionários temporários. O período para se encontrar vagas de emprego temporário RJ 2013 e em outros anos são principalmente Páscoa e Natal. Nos meses que antecedem esses dois feriados, os shoppings e fábricas necessitam de maior mão de obra para vender ou produzir os produtos. Exemplos são as indústrias que fabricam chocolate, ovos de Páscoa e panetones.
Como estamos falando de Rio de Janeiro, a principal comemoração local e do Brasil é o carnaval. Os desfiles da Sapucaí exigem muitas pessoas nas escolas de samba e consequentemente muitas peças de vestuário enfeitadas. As montadoras de carros alegóricos e fantasias geralmente possuem vagas de emprego temporário RJ para funcionários temporários que possuem a função de agilizar a produção das decorações e roupas de carnaval.
Outras datas comemorativas movimentadas também podem oferecer vagas de emprego temporário RJ 2013. Exemplos são os dias dos namorados e o Dia das mães, que atuam na produção de enfeites com flores, principalmente as rosas. Na época de férias escolares, algumas agências de viagens e empresas turismo também podem ter a necessidade de abrir vagas de emprego temporário no Rio de Janeiro.

Vagas de emprego no RJ

Do emprego temporário para o emprego fixo

Quem quer se tornar um funcionário efetivado deve aproveitar a oportunidade de conseguir uma vaga de emprego temporário RJ em 2013 e se dedicar em mostrar para a empresa que você será um ótimo trabalhador. Não é muito complicado isso acontecer, dados da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário – Asserttem garantem que uma boa taxa de funcionários temporários conseguem um emprego fixo no local.

Conheça Vagas de Emprego Temporário RJ 2013

Onde procurar vagas de emprego temporário RJ 2013

Procure sempre se informar com pessoas que já estão em alguma empresa sobre as contratações a partir de vagas de emprego temporário no RJ em 2013. Caso não conheça ninguém, não tenha vergonha de se dirigir até fábricas e lojas para perguntar sobre o assunto.
Pela Internet também é possível saber de várias oportunidades de vagas de emprego temporário RJ em 2013. As páginas virtuais de notícias estão sempre noticiando sobre essas contratações. Ainda há a opção de visitar sites especializados em empregos como o Rio Vagas, o Empregos RJ e o Vagas e Empregos RJ.

Emprego Temporário 2013

Sobre os empregos temporários

Em várias épocas especiais do ano, estabelecimentos logísticos e industriais oferecem vagas empregos temporários. Essas contratações servem para preencher as necessidades de produção e venda de um determinado período de tempo. De acordo com a lei dos trabalhos temporários do Ministério do Trabalho, esses funcionários tem direito a receber a mesma remuneração dos empregados efetivos que ocupam o mesmo cargo.
A jornada máxima também é de 8 horas diárias com direito a hora extra. Também é direito do funcionário temporário com carteira assinada receber um dia para a folga semanal remunerado, adicional noturno, previdência social e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS. O prazo de um contrato com período de tempo estipulado não deve ultrapassar 3 meses e só poderá ser estendido uma vez mediante justificativa no Ministério.

Pesquisar