Promoções Decolar 2015

links patrocinados

Promoções Decolar 2015

A Decolar

Decolar é um site que vende passagens aéreas, pacotes de viagens, hotéis e muitos outros itens relacionados ao turismo, ou seja, é uma agência de viagens online. Além do Brasil, há variantes do site Decolar em mais de 20 países da América Latina, o que torna a Decolar uma das maiores empresas do gênero nas Américas.

A Decolar é conhecida por fazer diversas promoções e ter o melhor preço do Brasil no que diz respeito aos produtos turísticos que vende. Este fato faz com que muitas pessoas comprem no site, mas também, gera dúvidas quanto à qualidade dos serviços oferecidos pela empresa.

Promoções Decolar 2015

Promoções Decolar 2015 Promoções Decolar

Decolar é um site que possui promoções naturalmente. Mesmo assim, em algumas épocas do ano é possível encontrar preços ainda mais baixos que o comum. Por isso, já é possível encontrar promoções na Decolar para 2015. Há promoções para praticamente todos os destinos nacionais e alguns internacionais.

Para os destinos internacionais é mais difícil sair promoções por conta da cotação do dólar que está alta ultimamente. Mesmo assim, procurando na Decolar é mais provável que os preços para destinos internacionais sejam mais baixos do que em outros sites ou agências de viagem.

Conheça as promoções Decolar 2015

Promoções Decolar 2015: passagens aéreas para as férias

As promoções 2015 da Decolar estão mais voltadas para os meses de janeiro, fevereiro e março, na alta temporada. É possível encontrar preços muito mais em conta ao comprar pacotes completos (com passagens, hospedagem, traslados, passeio, etc.). Os destinos mais procurados são as cidades no Nordeste, como Recife, Salvador, Fortaleza, entre outras.

Um dos destinos mais procurados pelos turistas é Fortaleza por conta do Beach Park, um dos maiores parques aquáticos do mundo. O forte calor do verão nordestino é uma ótima oportunidade para conhecer o parque, além das belas praias cearenses e outros destinos próximos. É possível encontrar promoções na Decolar que incluem tudo por preços bem baixos se forem comprados com antecedência.

Decolar 2015

A importância de se comprar com antecedência

No turismo, seja por conta das passagens ou pela hospedagem, comprar com antecedência é praticamente obrigatório para quem quer economizar. As melhores promoções acontecem muito antes das datas da viagem. Por isso, se você não pretende gastar muito e aproveitar as melhores promoções 2015 da Decolar ou de qualquer outro site de viagens ou passagens aéreas, compre o mais rápido possível.

Se deixar para comprar em cima da hora os preços podem ultrapassar a margem de 50 por cento de aumento. E isso não é legal nem para o bolso, nem para a cabeça, já que ficamos sempre aborrecidos de ter de gastar mais do que podíamos. Portanto, procure se apressar para fechar os pacotes para as férias de 2015.

Promoções Decolar 2015 - saiba mais

A Decolar e alguns problemas

Mesmo sendo um dos principais sites de viagens do Brasil a Decolar apresentou recentemente alguns problemas com as reservas dos clientes, o que causou uma onda de reclamações da empresa nos órgãos de proteção ao consumidor e também na ANAC. O principal destes problemas era a falta de repasse do pagamento e das informações da Decolar para as empresas aéreas.

Segundo a própria Decolar este problema está sendo resolvido e não deve mais ocorrer nos próximos meses. Isso significa que você poderá continuar comprando seus pacotes sem medo e pagando pouco na Decolar.

Pesquisar