Oi: vagas de estágio 2013

links patrocinados

Oi: vagas de estágio 2013

Uma das maiores empresas de telefonia do país, a Oi está com vagas abertas para o seu programa de estágios de 2013. Os estágios além de proporcionarem uma oportunidade de aprendizado para os estudantes que estão iniciando no mercado de trabalho, ou no mercado da referida profissão. Também funcionam como portas de entrada nas empresas, que muitas acabam contratando o estagiário com contratos de trabalho efetivos. Por isso se você é um estudante confira as vagas que a Oi está oferecendo para 2013, esta poder ser sua chance de uma carreira promissora.

Programa de estágio Oi: Vagas e benefícios

O Programa de estágios da OI 2013 está oferecendo diversas vagas para estudantes de todo o país atuarem dentro da empresa.

Oi: vagas de estágio 2013 Vagas de estágio OI 2013

As vagas abertas na Oi são para estudantes das áreas de Tecnologia da Informação, de Engenharia em tecnologia da informação, eletrotécnica, mecânica, eletrônica, elétrica e telecomunicações.
Os estudantes deverão atuar dentro da empresa nas áreas correlatas, durante um período de até dois anos. Os estagiários contratados terão direito a bolsa auxílio remunerada, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano celular e ainda farão parte do Programa de desenvolvimento da OI.
Além da oportunidade de ter o contato com a prática das atividades acadêmicas que realiza nas salas de aula, poderá participar dos programas de desenvolvimento, tanto presencial ou online. O programa permite ao estagiário estar próximo do profissional sênior, proporcionando a você ainda mais conhecimento.

Programa de estágio OI- participar

Programa de estágio Oi: Como participar

Para participar do programa de estágio da Oi 2013, o estudante precisa estar com a formatura prevista para o início do segundo semestre de 2014 até o final de 2014. Os estagiários de engenharia em TI, poderão estar com a formatura prevista para o inicio do segundo semestre de 2015. Além da formação, o estágio exige que os estudantes tenham conhecimento em inglês intermediário e no pacote Office.

Vagas e benefícios- estágio OI

Inscrições

Para se inscrever o candidato deve acessar a página da Oi, depois Gente Oi, em seguida programa de estágios. Clique sobre a opção de estágios, depois em Candidatura, em seguida se ainda não tiver cadastro na Oi, crie um login e uma senha. Logo depois será redimensionado para a página com o currículo online, que deve ser preenchido por você! Informe seus dados pessoais, escolaridade, contatos, e cursos. Lembre-se de ser fiel as informações, caso seja selecionado, todos os seus dados serão checados pela empresa. Depois de encerrar sua candidatura, a Oi deverá enviar um e-mail a você confirmando sua inscrição a vaga.

OI

A OI

A Oi é uma das maiores empresas de telecomunicações do país, com serviços, de internet, banda larga, telefonia móvel, e telefonia está presente em todo o território brasileiro. Lançada no ano de 1998, quando era a Telemar, foi a pioneira em utilizar tecnologia GSM no país e também a 2ª a aderir a venda de celulares desbloqueados. A OI também incorporou no ano de 2009, a Brasil Telecom e conta atualmente com mais de sessenta milhões de clientes em todo o país utilizando um dos vários serviços que oferece.

Pesquisar