Novo Hotmail 2013

links patrocinados

Novo Hotmail 2013

Um novo Hotmail pode-se dizer, o novo e-mail da Microsoft uniu os recursos antigos a ferramentas novas, um novo designer e também um novo nome, para criar o novo Hotmail, que agora é o Outlook. O novo serviço pegou alguns usuários de surpresa, outros já sabiam, mas se assustaram com a novidade, e também há aqueles que deram as boas vindas de imediato ao Outlook. Fato é que o novo e-mail já está ativo e sendo utilizado pelos milhões de contatos do antigo Hotmail e pelos novas contas que foram criadas já pelo Outlook. O novo Hotmail, como é chamado popularmente tem ferramentas mais avançadas e práticas que o serviço anterior, veja quais as novidades e as funcionalidades do novo serviço.

Nova interface no Hotmail

O novo Hotmail tem em suas principais características uma interface mais limpa que o serviço anterior.

Novo Hotmail 2013 Novo e-mail do Hotmail

Este novo correio eletrônico conta ainda com a união dos serviços Skype e Skydrive, além disso o Skype é o novo serviço de bate papo da Microsoft, novidade que chegou embutida ao Outlook.
Com uma caixa de entrada mais limpa, também ficou mais fácil de organizar os e-mails, e mais uma novidade é a diminuição das publicidades em até 60% do que era visualizada com o Hotmail.
O novo serviço promete agradar, esse é apenas um momento de transição, adaptação, mas logo as vantagens podem ser observadas pelos usuários.

Nova interface do Hotmail 2013

Novas ferramentas na caixa de entrada

As novidades do novo Hotmail começam na caixa de entrada, como já dito além da exclusão da poluição visual, outras funcionalidades vieram no serviço novo. Uma das ferramentas novas, é a Sweep, ela é capaz de fazer a remoção, o arquivamento e a exclusão de arquivos automaticamente. A nova ferramenta fica localizada ao lado de cada e-mail, e basta clicar sobre os símbolos de excluir ou arquivar e eles são movidos de imediato.
O designer da página mudou, e agora é semelhante ao Windows 8, que foi lançamento recente da Microsoft.
O bate papo permanece no novo Hotmail, no entanto agora é o novo serviço Skype que também veio para substituir o MSN. Os contatos podem ser visualizados no canto superior direito da página, e você conta com as opções disponível e invisível apenas.

Novas ferramentas do Hotmail 2013

Novos filtros no novo Hotmail

O novo Hotmail também tem um excelente serviço de filtro, agora é muito mais fácil visualizar suas mensagens não lidas por exemplo, basta clicar no filtro ‘ não lidas’ e elas aparecem todas reunidas em um único espaço.

Serviços do novo Hotmail

Arquivos e pastas mantidos

E ainda, os arquivos, pastas do antigo do Hotmail, foram todos mantidos no novo serviço, mantendo inclusive os mesmos nomes e distribuição feitas por você. E o seu endereço de e-mail e senha do Hotmail também foram preservados, você acessa o Outlook, no entanto o ‘Hotmail’ do endereço é mantido. Apenas as novas contas do Outlook recebem o nome do novo serviço.
O Skydrive também ganhou novas mudanças e conta com espaço disponível de 7 GB, pode ser acessado diretamente do e-mail. Aproveite as mudanças do novo Hotmail!

Pesquisar