Yahoo E-mail

links patrocinados

Yahoo

Yahoo E-mail

Hoje receber uma carta é uma coisa muito difícil. Graças a internet, as formas de comunicação ficaram muito mais rápidas e permitiram que os usuários tivessem um poder de interação ainda maior. Com certeza, o e-mail é uma das principais invenções do século 20.

Se você usa a internet com certeza possui um e-mail. hoje qualquer cadastro pede que a pessoa insira o seu endereço eletrônico como uma forma de entrar em contato. Mas na hora de fazer a sua conta, é necessário pensar se o provedor dá espeça e segurança.

Um dos mais importantes e utilizados é o e-mail do Yahoo, um dos grandes portais de acesso em todo mundo. Hoje, o Yahoo oferece vários serviços aos internautas, inclusive a criação de um e-mail gratuito.

Como criar e-mail do Yahoo

Qualquer pessoa pode fazer um e-mail no Yahoo, não existe nenhum tipo de restrição e nem fazer pagamento para ser acesso. Para isso. Basta acessar a página no Yahoo e clicar em e-mail. O site irá carregar uma página onde é possível entrar no seu e-mail ou criar um novo.

É só clicar em “criar e-mail”. O usuário será direcionado a uma página que vai conter diversos campos de informação. Basta ir preenchendo os campos obrigatórios, com nome, data de nascimento, entre outros. Depois é só colocar o endereço de e-mail que você quer e a sua senha.

O usuário precisa concordar com os termos de uso e também preencher a tela que verifica a criação da conta. Se tudo estiver certo, o e-mail está criado e basta seguir os passos indicados pelo Yahoo para configurar a sua conta.

Usando Yahoo e-mail

Para utilizar o Yahoo e-mail não tem erro. A página é bastante simples. Para acessar a sua conta, basta preencher as suas informações de login e colocar a senha. Pronto, o usuário será destinado a sua página de entrada. Dá para conferir as caixas de spam, e-mails deletados e criar pastas especiais para organizar os seus e-mail recebidos, como e-mail de trabalho, da família, entre outros.

Yahoo 2011

Yahoo 2011

Sobre o Yahoo 2011

Yahoo é uma empresa de serviços de Internet dos Estados Unidos da América. Sua missão a princípio é ser o serviço de Internet global mais essencial para consumidores e negócio. Foi fundada por dois ex-universitários da Universidade de Stanford, David Filo e Jerry Yang, em janeiro de 1994, sendo que começou a ser realizados os trabalhos onlines em 2 de março de 1995.

A empresa

Sua sede situa-se em Sunnyvale, na Califórnia, ela opera um portal de internet, além de outros serviços como o popular Yahoo!Mail. Ela foi considerada pela empresa de web Alexa Internet a segunda página mais acessada nos Estados Unidos depois do Google, sendo a terceira mais acessada do mundo em 2009. Em 2004, ela recebeu 3 bilhões de visitas por dia em outubro de 2004. (Confira o Yahoo mail login)

Já no ”Ad Planner Top 1000 Sites”, o Yahoo ficou apenas atrás do site de rede social Facebook, com um total de 490 milhões de visitas, totalizando um alcance global de 32% no mês de abril. O ”Ad Planner” computa os sites mais clicados do planeta pelo mecanismo de busca do Google, sendo que este ficou em terceiro lugar na lista de mais visitados.

Enquanto a popularidade do Yahoo aumentava cada vez mais, novos utensílios surgiam incrementando o site e tornando um ícone no seguimento. Criou-se o Yahoo! Messenger, que funcionava como bate papo, um mensageiro instantâneo. O Yahoo! Groups, que funcionava como um ”mailing lists”, ou seja, uma lista de contatos onde buscava pessoas por interesses em comum, jogos online, entre outros, e ainda vários portais de notícias, compras, etc.

Yahoo e a Microsoft

Em 2008, a Microsoft, empresa multinacional de tecnologia em informática dos Estados Unidos da América, tentou efetuar a compra do Yahoo. O valor estima-se em 44,6 bilhões de dólares. Entretanto, os donos da empresa recusaram a oferta dizendo que a mesma subestimava o valor da empresa no mercado.

Após a recusa, especula-se que a Microsoft esteja estimulando o conselheiro da Yahoo a substituir os cargos da diretoria geral para por outras pessoas que aprovem a venda à empresa multinacional.

Em 2007, a Yahoo teve um faturamento anual aproximado em 6,7 bilhões de dólares, contabilizando um lucro perto dos 700 milhões de dólares. Emprega mais de 14 mil pessoas espalhadas por todo mundo.

Pesquisar