Fundação Pró-Sangue SP: concurso público 2013

links patrocinados

Fundação Pró-Sangue SP: concurso público 2013

A Fundação Pró-Sangue foi fundada no ano de 1984 com o intuito de proporcionar melhoramentos no âmbito da saúde pública da cidade de São Paulo, a Fundação Pró-Sangue foi instituída juntamente com a Secretaria de estado da Saúde e a Faculdade de Medicina da Universidade e São Paulo. A Fundação Pró-Sangue tem a sua sede dentro do Hospital das Clínicas, entretanto são dispostos mais de cinco pontos de coleta nos seguintes hospitais vinculados ao Sistema Único de Saúde: Hospital Municipal de Barueri, Hospital Geral da Pedreira, Hospital de Mandaqui, Hospital Regional de Osasco e Hospital Dante Pazzanese.

Fundação Pró-Sangue SP: concurso público 2013 – saiba mais

Fundação Pró-Sangue SP: concurso público 2013 Fundação Pró-Sangue SP

Fundação Pró-Sangue SP: concurso público 2013 – A importância tanto nacionalmente, quanto em âmbito internacional da Fundação Pró-Sangue é bastante imponente, sendo responsável por mais de 30% do sangue coletado em toda a região metropolitana de São Paulo, sendo também a maior referência dentre todos os hemocentros da América Latina.
A Fundação Pró-Sangue desenvolve todas as etapas da doação de sangue, desde incentivar a população a comparecer nos centros de doação, realizar a coleta sanguínea e também distribuir este sangue coletado de acordo com as necessidades e logística da Fundação.

Concurso público 2013

Doa Sangue

Na grande maioria dos países subdesenvolvidos e em desenvolvimento a prática de realizar periódicas doações sanguíneas não é habitual, por falta de incentivos, educação social e também por fatores sociais, pois a população não tem um histórico que inclui dentro das práticas sociais a doação sanguínea.

Entretanto, o fator de maior preponderância é a consciência de cada cidadão. Ao doar sangue, você estará ajudando centenas de pessoas que virão a sobreviver graças ao seu bom gesto, ou seja, vinte minutinhos do seu dia podem representar mais vinte anos de vida para um enfermo.

Para doar sangue, basta ter entre 16 e 67 anos, pesar mais de 50 kilos, não estar grávida ou amamentando e ser aprovado nos testes que verificam se você tem alguma infecção sanguínea, anemia, hipertensão, febre ou doenças transmissíveis pelo sangue, estes testes são realizados na hora da doação.

Conheça o Fundação Pró-Sangue SP: concurso público 2013

Fundação Pró-Sangue SP: Concursos Públicos 2013

As inscrições pro Fundação Pró-Sangue SP: Concursos Públicos 2013 vão até o dia de Agosto, estas deverão ser realizadas através do site oficial da instituição. O concurso visa preencher 433 vagas, sendo 23 destas vagas disponíveis para Ensino Fundamental (auxiliar de serviços gerais) e 410 a Nível Médio (auxiliar administrativo, controlador de estoque e telefonista) e Técnico (auxiliar técnico de laboratório de análises clínicas, técnico de manutenção civil, técnico de enfermagem, técnico de manutenção em elétrica, e refrigeração e técnico de segurança no trabalho. Essas vagas estão dispostas para a cidade de Santos e também para a capital paulista.

Confira Fundação Pró-Sangue SP: concurso público 2013

Salários e Benefícios

A remuneração para os aprovados na prova seletiva varia de acordo com a qualificação, esta vai de 845 reais até 2.347 reais, auxílio creche, vale alimentação, vale-refeição, vale-transporte, auxilio funeral e seguro de vida são os benefícios dispostos pela Fundação Pró Sangue.

O processo seletivo é realizado através de um prova de caráter objetivo, eliminatório e classificatório, selecionadas de acordo com o cargo pretendido. Há também a prova de documentação que analisa a veracidade das informações declaradas pelos candidatos (diplomas a nível médio e técnico).

Pesquisar