Cruzeiros 2009

links patrocinados

Cruzeiros 2009

Cruzeiros 2009

Sobre os Cruzeiros 2009

Que viajar é tudo de bom, todos já sabem. Poder realizar o sonho de conhecer lugares novos pelo Brasil e até mesmo pelo mundo faz com que muitas pessoas cortem os gastos extras ao longo de todo ano para conseguir viajar. Além das viagens tradicionais, de avião, os cruzeiros também estão conquistando o seu espaço.

Cruzeiros

Fazer um cruzeiro é viajar de navio. Quando a pessoa opta por este tipo de viagem, ela conhece vários lugares, pois dependendo do pacote escolhido o navio ancora em várias cidades diferentes. Além de conhecer diversas cidades litorâneas, o turista ainda se delicia nas atividades que o navio oferece.

Engana-se quem pensa que fazer um cruzeiro é só ficar olhando para o mar enquanto o navio não chega à cidade. Dentro dele existem cassinos, festas, teatro, piscina, entr outras atividades que conquistam e entretém o público.

Existem diferentes tipos de embarcações, que oferecem programas diferentes para os turistas. Outra diferenciação está nos pacotes: existem cruzeiros para solteiros, para terceira idade, entre outros. Com certeza o turista vai encontrar algum que se encaixe na sua expectativa.

Cruzeiros 2009

Em 2009 foram ofertados diversos pacotes de cruzeiro. O Grupo Costa, por exemplo, esteve no nosso país com seis navios – três da Ibero e três da Costa, oferecendo ao todo 109 viagens e mais de 248 mil leitos.

A Costa Cruzeiros levou diversos turistas em 48 roteiros no país, totalizando mais de 157 mil leitos nos navios Costa Mágica (que passou a fazer viagens com destino a Buenos Aires), Costa Concórdia (com destino à Bahia), Costa Romântica (que traz os estrangeiros para o Brasil) e o Costa Victoria (que ruma ao Prata).

O Costa Mágica já esteve no Brasil três vezes. Ele tem capacidade para 3.470 pessoas em 1.358 cabines. Já o Victória possui a capacidade um pouco menor, e acomoda 2.370 passageiros. O Concórdia é o maior navio italiano a ancorar no Brasil. Ele abriga no total até 3.780 pessoas, em 1.500 cabines. Um dos diferenciais desse navio são as duas piscinas com teto retrátil e o Spa Samsara.

Além desse Grupo existem outros que passam pelo Brasil em épocas de alta temporada. Para conhecer todas as opções é sempre recomendado a procurar um agente de viagens.

Preços

Os preços para cruzeiros variam bastante. Tudo depende do destino do navio e de quantos dias a viagem vai durar. Existem pacotes que percorrem apenas algumas cidades da costa brasileira, outros já vão para o Mercosul e tem ainda aqueles que seguem para a Europa.

No caso das viagens da Costa Cruzeiros as tarifas são menores por conta da promoção Pague Já, que esteve em vigência até o dia 2 de janeiro de 2009. Com ela o preço por pessoa da viagem ficou muito mais em conta. Por exemplo, o pacote mais barato do Costa Concórdia sai a partir de US$ 819 por pessoa. Se o cliente optasse pela promoção, o preço cairia para US$ 569 por pessoa – uma ótima economia.

Cruzeiro Universitário 2010

Cruzeiro Universitário 2010

No Brasil está cada vez mais comum agências de viagens turísticas ou que disponibilizam viagens à passeio oferecem pacotes para cruzeiros universitários. Esse tipo de serviço ficou mais popularizado por conta de uma boa parcela jovem da população brasileira ter aumentado o poder de aquisição, o que aumentou a procura pelo Cruzeiro Universitário e baixou os preços de viagens. Assim, as empresas que oferecem pacotes de viagens para o Cruzeiro Universitário preparam a cada temporada novos pacotes com mais opções para os clientes. O ano de 2010 foi excepcional para o segmento, saiba tudo sobre o assunto acompanhando este artigo.

Cruzeiro Universitário 2010 – veja as atrações de um navio

Cruzeiro Universitario

Quem faz o Cruzeiro Universitário está procurando no mínimo muita alegria, momentos de descanso, diversão e muita festa. O público que procura fazer esse tipo de viagem normalmente é jovem, com muita disposição e com muita vontade de conhecer novas pessoas e novos lugares, aproveitando o que a vida tem de melhor. O navio preparado para o Cruzeiros Universitário 2010 tinha salas especiais para jogos, pista para festas e baladas, restaurantes bastante requintados, piscinas de diferentes formas e tamanhos, um bar muito equipado, festas temáticas, shows com artistas conhecidos do grande público e muito mais. Atividades, diversão e alegria não faltaram para que procurou o Cruzeiro Universitário 2010, tendo opções para todos os gostos.

Cruzeiro Universitário 2010 –shows

Preco do Cruzeiro Universitario

O Cruzeiro Universitário 2010 levou para o grande navio cerca de quatro dias e três noites de muita festa, diversão e folia. Artistas e grupos garantiram a animação do público universitário. As atrações do Cruzeiro Universitário 2010 foram o grupo de pagode Revelação, diversos DJs, banda Inimigos da HP, Banda Eva, a dupla de sertanejo universitário Fernando e Sorocaba e o grupo de funkeiras Gaiola das Popozudas.

História do Cruzeiro Universitário

Atracoes no Cruzeiro Universitario

O Cruzeiro Universitário começou a fazer viagens no ano de 2004, sendo o Cruzeiro Universitário 2010 a sétima e última edição dos cruzeiros. Ao decorrer dos cruzeiros cerca de 17 mil pessoas embarcaram em 9 navios para curtir muitos dias de festas e baladas, ao todo, somadas foram acima de quinhentas horas de músicas. Umas das marcas do eventos com certeza foi chamar artistas animados, que colocam o público para vibrar, formando uma grande onda de festejos. Há clientes do Cruzeiro Universitário que viraram verdadeiros fãs do serviço e criaram vínculo com a grande festa. No Cruzeiro Universitário 2010 cerca de 2000 tripulantes embarcaram no navio para festar e aproveitar a vida.

Cruzeiro Universitário 2010 – pacotes de viagens e lugares

Os pacotes de viagens além das festas e shows oferecem paradas em lugares maravilhosos, verdadeiros paraísos tropicais. No Cruzeiro Universitário 2010 os pontos de paradas foram o porto do Rio de Janeiro, Santos e Búzios, assim os clientes podem parar e conhecer melhor praias e cidades turísticas. Ademais, uma das atrações do Cruzeiro Universitário 2010 foi a Line Up, com a presença de estrelas, famosos e celebridades com André Marques, Mario Fichetti, Rodriguinho, Ronaldo, Tom Keller, Baccari, Macson Muller, entre outros.

Cruzeiro so para Universitarios Restaurantes no Cruzeiro Universitario

Pesquisar