Fale Mais

links patrocinados

Fale Mais

Fale Mais

Estar conectado com pessoas do mundo inteiro hoje está mais fácil e prático do que nunca antes. E as possibilidades tecnológicas e de serviços são muitas. Para tanto você deve fazer escolhas boas e conseguir um serviço qualificado com bom preço. Isso tudo seta reunido no Fale Mais Voip, que é um clube baseado em alta tecnologia, permitindo aos clientes fazerem ligações telefônicas para todo o canto do planeta a um custo bem reduzido pela internet. A economia, se comparado aos serviços tradicionais do segmento, pode chegar a até 90% para qualquer chamada interurbana, local ou mesmo internacional. Para tal, o preço varia de acordo com o lugar onde o cliente reside, sendo que varia de 0,09 centavos para 0.60 centavos. Conheça o que o Fale Mais Voip pode proporcionar a você!

Fale Mais: o serviço mais barato

Fale Mais Voip

O Falem Mais Voip é um serviço de telefonia pela internet que garante qualidade nas chamadas e preço baixo. Quer telefonar para um número de telefone celular pela internet? O Fale Mais Voip resolve. Os planos podem ser em pacotes limitados ou ilimitados, depende tudo da necessidade do cliente. A empresa é genuinamente brasileira e oferece a cada dia os melhores planos para seus adeptos. Ainda mais que o Fale Mais Voip também oferece planos para empresas de médio ou pequeno porte, sempre pensando no benefício ideal para isso.

Fale Mais: o serviço para smartphones

Promocoes Fale Mais

A Fale Mais Voip acompanha as tendências de mercado e oferece planos especialmente voltado para clientes que desejem falar de smartphones. Para isso o cliente deve entrar na página da Fale Mais Voip na Internet e baixar um desses programas indicados gratuitamente: Nimbuzz!, CSipSimple eSipDroid, ou então baixar os que têm melhor qualidade e que precisam ser pagos: Bria ou Vippie. Pronto, depois é só usar o Fale Mais Voip e falar á vontade com qualquer pessoa.

Conheça os Planos da Fale Mais

Fale Mais ilimados

A empresa Fale Mais Voip oferece diversos planos ilimitados ou limitados para você ou para empresas. No Plano limitado “Fale Simples” não precisa de mensalidade, contrato, pode ser usado a qualquer momento e não precisa fazer a recarga mínima, sendo que o cliente paga por minuto que usar o plano, no interurbano fixo 0,09 centavos, para celular 0,60 centavos e para fixo 0,17 centavos. No plano “Fale Sempre” a recarga é de 24,90 reais no mínimo, os valores são os mesmos do plano anterior e o cliente ainda pode eleger uma cidade para falar de graça durante um mês. No Plano “Fale Muito” a tarifa mínima é de 58,90 reais por mês mas os custos das ligações são menores que nos planos anteriores. Existem ainda os Planos “Fale Empresa 250” e Fale Empresa 500”, que são planos voltados para empresas que tenham muitos gastos com contas telefônicas. Na categoria de planos ilimitados estão o plano “FaleIlimitado Fixo” e FaleIlimitado Celular”. Confira o Fale Mais!

Teste o Fale Mais gratuitamente

O Fale Mais disponibiliza uma “conta teste” de graça para clientes que quiserem conhecer a novidade antes de contratar os serviços, basta entrar no site da empresa e fazer o download.

Fale Mais 2013 Ofertas do Fale Mais

Pesquisar