Yorkshire Micro: Características e Preço

links patrocinados

Yorkshire: comportamento e preço dos filhotes

Yorkshire Micro: Características e Preço

Animais de estimação são a alegria da casa. Os cães, por exemplo, cobrir os donos com muito amor e carinho e esperam receber, pelo menos, o mesmo em troca. Cachorros costumam ser animais bastante amáveis com seus donos, além de cuidarem da casa, avisarem quando tem visita e brincarem com as crianças.
Dependendo da raça, as características mudam, sendo algumas mais calmas que outras, mais inteligentes e até menos bagunceiras. Entre as raças de cães mais procuradas está o Yorkshire. Este pequenino animal pode ser um ótimo companheiro e amigo tanto para adultos como também para as crianças. Conheça o comportamento e preço dos filhos de Yorkshire.

Comportamento do Yorkshire

O cão da raça Yorkshire é considerado um dos mais espertos e inteligentes. De acordo com o livro “A Inteligência dos Cães”, o Yorkshire ocupa o 27º lugar da lista. Com isso, este animal consegue aprender facilmente o que é ensinado. Se você, por exemplo, ensinar o seu Yorkshire onde ele deve fazer as necessidades fisiológicas, ele será educado de maneira rápida e simples. Por isso, se você está procurando por um cão obediente e que aprenda o que você está disposto a ensinar, o Yorkshire é uma ótima opção. Além disso, este animal é muito ativo, gosta bastante de passear, brincar e se exercitar.

Como é o comportamento da raça Yorkshire

Comportamento da raça

Além de muito inteligentes e ativos, os animais desta raça apresentam o comportamento carinhoso. Se pudessem ficariam sempre ao lado de seus respectivos donos. Por este motivo, de o dono se ausentar por muito tempo, pode ter certeza de que o animal irá sofrer bastante, podendo até ficar doente. Caso você não tenha muito tempo para o seu bichinho de estimação, o Yorkshire não é a raça adequada. O Yorkshire é um animal muito divertido e amoroso com as pessoas, mas nem tanto com os outros cachorros, porque ele costuma disputar o seu território. Quando não gosta de algo ou escute algum ruído, o Yorkshire já começa a fazer barulho, servindo como um bom “alarme”.

Características físicas e preço dos filhotes

O Yorkshire é um cachorro muito bonito. Quando eles nascem possui a pelagem preta com mechas um pouco douradas. Durante seu crescimento, a cor dos pelos vai mudando e se torna definitiva. O Yorkshire pode ser da cor cinza escuro, quase azulado, ou ainda preto com as patas marrons clara. Este animal tem o porte pequeno e só podem começar a serem comercializados a partir de 12 semanas de nascimento. Isso porque eles podem ficar traumatizados ou ainda adquirirem doenças. O preço dos filhotes varia tanto de estabelecimento que os vendem como também de acordo com o sexo. As fêmeas podem custar cerca de R$ 2.000,00. Já um filho macho pode ser comprado, em média, pelo valor de R$ 1.200,00.

Como cuidar do seu Yorkshire

Cuide do seu animal

Não importa qual a raça do cachorro que você deseja ter em sua casa, o importante é que você cuide e dê muito amor e carinho a ele. Os animais não pedem nada em troca quando oferecem seu amor, mas é sua obrigação cuidar do bichinho. Dê a ele uma boa ração, leve-o ao veterinário para ver se está tudo bem com sua saúde e o encha de carinho e atenção. Os animais sentem o que os donos estão dando a eles e reagem a estes sentimentos. Por isso, se você quer ter um bichinho de estimação, não deixe de tratá-lo como ele merece.

Características da raça Yorkshire Preço do Yorkshire

Pesquisar
Artigos Relacionados