YKK Sorocaba

links patrocinados

YKK Sorocaba

YKK Sorocaba

Faça um teste: pegue qualquer peça que possua um zíper e verifique o puxador. Com certeza você irá encontrar as inicias YKK. A YKK é uma fabrica japonesa líder na produção de zíperes. Para dar pronta da sua produção anual que chega próxima a 1 bilhão de produtos, a empresa se instalou no Brasil em 195, na cidade de Sorocaba, São Paulo.

Desde então, a empresa vem batalhando para conquistar seu espaço e conseguir atender a produção desejada. Para garantir a satisfação de seus clientes, a YKK está sempre investindo em novos equipamentos e no aperfeiçoamento dos profissionais que trabalham nela.

A fábrica de Sorocaba é formada por um complexo industrial moderno, sendo um dos mais produtivos da YKK. Dessa forma, a empresa possui uma manutenção do tipo sistema vertical integrado. Isso significa que tudo que é utilizada é produzido pela própria empresa, desde a matéria prima até o acabamento dos produtos.

Para garantir a qualidade da sua produção, a YKK de Sorocaba é certificada pelo ISSO 14001, que atesta a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa.

Divisões da YKK Sorocaba

Atualmente, a YKK em Sorocaba é composta por seis unidades de produção. Na cidades estão instaladas a Divisão de Zíper, que é a maior fábrica do produto na América Latina, e também a Divisão Mecânica, a Divisão de Botões Metálicos e a Divisão de Esquadrias.

Além do parque industrial de Sorocaba, a YKK ainda está instalada em Arujá, aonde possui a Divisão Granito, em Fortaleza, com a Yoshida Nordeste e em Minas Gerais, com a Fazenda YKK.

Produtos da YKK Sorocaba

A YKK do Brasil produz diferentes produtos, sendo o mais conhecido os zíperes. Mas e ainda atua com a produção de botões metálicos e esquadrias para residências. No site da YKK é possível conhecer todos os produtos produzidos e ainda ficar ligado nas últimas novidades da empresa.

Guardarroupa

Guardarroupa

Sobre o Guardarroupa

O guardarroupa, muitas vezes, passa despercebido pela casa. Ele fica lá, escondidinho no quarto, até parece que ele não tem muita serventia. Mas se não fosse o guardarroupa, muita mulher teria colapsos de nervosismo. Isso porque é ele que mantém as nossas roupas limpas, cheirosas e bem passadas. E há vários modelos de guardarroupa no mercado. Veja como escolher o melhor para você.

Características do Guardarroupa

Para muitas pessoas, um guardarroupa de quatro ou seis portas já é suficiente. Afinal, não se pode dizer que guardarroupas com seis portas são pequenos. Mas, para a mulherada, ele pode não ser suficiente. Principalmente se a mulher em questão for casada. Neste caso, uma opção é ter um guardarroupa pro marido e outro só para ela. Assim, acaba a confusão.

Mas, se você puder gastar um pouco mais, aproveite e faça um closet. Você pode fazê-lo de vários tamanhos, conforme a sua disponibilidade, mas a vantagem do closet é que, por não ter portas e nem tantas divisórias, ele é espaçoso. Além de que você pode projetar um espaço exclusivo para os calçados, o que, definitivamente, a maioria dos guardarroupas não possui.

Opções de Guardarroupa

Se mesmo com essas opções você continuar preferindo o guardarroupa, uma dica bacana é ver o que você possui de roupas, calçados e se pretende guardar outras coisas nele. Assim, pode verificar quantas e quais tipos de divisórias quer e se é importante ter gavetas. Hoje há guardarroupas de vários modelos e cores no mercado e, em algumas lojas, podem até ser feitos por encomenda e sob medida.

E, é claro, que não dá para esquecer de uma das derivações do guardarroupa: a cômoda. Apesar de lembrarmos da avó toda vez que falamos nesse móvel, ele pode ser muito útil e dar um charme todo especial para o quarto. Você pode reservar meias, peças íntimas, calçados e acessórios em geral para colocar na cômoda. Assim, desobstrui o guardarroupa e deixa mais espaço dentro dele.

Pesquisar
Artigos Relacionados