Web Zoom Compra Coletiva

Web Zoom Compra Coletiva

Web Zoom Compra coletiva

A compra de qualquer produto ou serviço nos dias atuais está cada vez mais facilitada, devido aos meios de comunicação de massa, principalmente a internet. Com as redes telemáticas, muitos consumidores entram em sites de e-commerce, um tipo de comércio online, para adquirir mercadorias com preços baixos. Os portais de compras coletivas fazem parte desse consumo, pois são neles que os usuários conseguem produtos com até 90% de desconto, algo inimaginável em um estabelecimento físico.

Sobre as compras coletivas

Os sites de compras coletivas vieram para suprir a demanda do mercado, onde os indivíduos estão cada vez mais consumindo. Símbolo do capitalismo e do consumismo, os Estados Unidos é o país que mais possui portais de compras coletivas e também foi o pioneiro na introdução dessa maneira de comprar mercadorias online. No ano de 2008, um empresário decidiu criar um site que vendesse produtos e serviços por valores baixos, em relação às lojas físicas, assim foi fundado o Groupon, o primeiro portal de compras coletivas do mundo. A primeira oferta da empresa foi uma pizza com 50% de desconto para os habitantes da cidade de Chicago (EUA). Com o início da crise econômica de 2008-2009, alguns sites de e-commerce direcionaram seus trabalhos para os países que mais sofriam com a falta de dinheiro, principalmente localidades da Europa. Após essa expansão, as companhias de compras coletivas decidiram investir na região Latino-Americana, principalmente no Brasil. Parte do bloco dos países em desenvolvimento, o Brasil possuía muitos compradores em potencial, por isso não foi uma surpresa o sucesso dos portais de compras coletivas entre a população tupiniquim. Além disso, esse comércio fez florescer a vontade de alguns empresários brasileiros no investimento de alguns projetos, com isso nasceram alguns sites de e-commerce, como o Peixe Urbano.

Como comprar

Simples e rápido, os sites de compras coletivas possuem um cadastramento para as pessoas que querem receber as ofertas em seus emails e comprar algum produto ou serviço das empresas parceiras. Após o cadastro, o cliente pode escolher qualquer mercadoria, no entanto precisa esperar o número de vendas mínimo ser atingido, pois apenas dessa maneira todos as pessoas recebem o cupom de desconto. O último passo é imprimir o cupom de desconto e aproveitar o objeto ou serviço escolhido. Além da regra do mínimo de vendas, os portais também deixam suas ofertas por um tempo estipulado, variando de um a três dias, dependendo do produto oferecido. Para não existir problemas relacionados ao site, os clientes precisam estar cientes das normas e instruções da empresa, assim como a validade do cupom de desconto.

História do Web Zoom

Fundado no ano de 2010, o Web Zoom é administrado pelo grupo ControlP, um fabricante de software para a área corporativa e do varejo. Com mais de 3.800 clientes e 80 colaboradores, o Control IP é uma empresa de forte autonomia financeira, por isso seus clientes sentem segurança na transmissão de seus serviços. A missão do Web Zoom é disponibilizar oportunidades de negócios, tanto presentes quanto futuros, fornecendo a seus clientes mercadorias de qualidade que simplifiquem o cotidiano.

Mais informações sobre o Web Zoom

Se você se interessou pelo método de trabalho do site, confira as cidades em que a empresa trabalha: Porto Seguro, Juiz de Fora, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Barueri, Jundiaí, Niterói, Osasco, Belo Horizonte, Guarulhos, Porto Alegre, Caxias do Sul, São José dos Campos, ABC Paulista, Campo Grande e Região, Baixada Santista e Belo Horizonte. Caso você já seja cliente do Web Zoom e quer receber alguns descontos, basta indicar um amigo, que assim você ganhará R$ 10,00 para adquirir qualquer produto ou serviço do portal.

Fotos

Confira Fotos sobre Web Zoom Compra Coletiva: Sobre Web Zoom Compra Coletiva Ofertas Web Zoom Compra Coletiva Promoções Web Zoom Compra Coletiva Como comprar Web Zoom Compra Coletiva

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados