Você nunca disse eu te amo – elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

Você nunca disse eu te amo – elenco, sinopse e estreia

A homossexualidade ainda é considerada um tabu na sociedade, sendo que as pessoas não vêem com bons olhos livros ou até mesmo filmes, séries e novelas que apresentam isto na trama.

Homossexualidade na televisão

Na novela Amor à Vida há um casal que está em busca de um passo mais concreto em sua relação, ou seja, um filho.

Você nunca disse eu te amo - elenco, sinopse e estreia Você nunca disse eu te amo

Atitude esta condenada por muitas pessoas, mas é evidente que cada vez mais a homossexualidade está sendo tratada em programas na televisão. A série Glee, por exemplo, trata deste assunto com muita naturalidade e o mesmo acontece em Pretty Little Liarspor meio da personagem Emily. A série Greys Anatomy também conta com um casal homossexual que com a ajuda de um amigo acabou conseguindo ter uma filha, mas estes são apenas alguns exemplos e se você for a fundo a suas pesquisas irá encontrar outros programas que abordam sobre relações homossexuais.

Você nunca disse eu te amo - elenco

Conheça Você nunca disse eu te amo

Sob a direção de Bruno Barreto e com Glória Pires em um personagem principal, o filme Você nunca disse eu te amo inicialmente foi batizado como Flores Raras. Esta produção tem por distribuidora a Globo Filmes e foi produzido com cerca de 13 milhões de reais de orçamento. Este drama estreou nos cinemas nacionais em 09 de agosto de 2013 e tem tudo para encantar os telespectadores. Com a classificação de 14 anos o filme está sendo exibido na cidade de Curitiba no UCI Estação, Espaço Itaú e Cinemark Barigui, porém ainda está sendo chamado de Flores Raras.

Você nunca disse eu te amo - sinopse

Elenco e sinopse do filme

No elenco do filme destacam-se os seguintes nomes: Glória Pires, Tânia Costa,Miranda Otto, Marcio Ehrlich, Anna Bella, Marianna Mac Niven, Treat Williams, Marcello Airoldi, Tracy Middendorf, Lola Kirke. Já o roteiro foi feito pelos seguintes profissionais: Carmen L. Oliveira, Julie Sayres, Matthew Chapman, Carolina Kotscho. A história se passa em Nova York na década de 50, aonde uma poetisa insegura acaba sentindo-se a vontade apenas quando apresenta seus versos ao seu melhor amigo, Robert Lowell. Quando a mulher decide ir ao Rio de Janeiro passar alguns dias na casa de sua amiga, Mary, acaba conhecendo Lota de MacedoSoares, uma arquiteta. No início da relação a arquiteta e a poetisa não conseguem se aturar, porém acabam se apaixonando. Neste meio tempo o romance é assistido por Mary, amiga de ambas, que concorda com a relação e com a ideia das mulheres adotarem uma criança.

Você nunca disse eu te amo - estreia

Assista Você nunca disse eu te amo

Como já apresentamos o filme está em cartaz em alguns cinemas de Curitiba, além de estar também sendo apresentado sob o nome de Flores Raras no UCI Kinoplex do Shopping da Ilha. Para aqueles que não gostam de ir ao cinema para conferir as novidades, há ainda a opção de fazer o download do filme. Os sites Quero Download e Tudo Download já contam com os links para baixar o filme em formato DVD-Rip. Caso você tenha se interessado pelo filme não deixe de conferir maiores detalhes sobre a produção como, por exemplo, curiosidades, fotos e o trailer.

Pesquisar
Artigos Relacionados