Visto para os Estados Unidos: como retirar segunda via

links patrocinados

Visto para os Estados Unidos: como retirar segunda via

Visto para os estados unidos: como retirar segunda via

Grande parte das pessoas deseja conhecer os Estados Unidos da América e algumas pessoas desejam trabalhar no país, pois o país é de primeiro mundo e os brasileiros acreditam que ao trabalhar lá irão ganhar mais dinheiro.

Entrando nos Estados Unidos na ilegalidade

Algumas pessoas fazem à loucura de entrar no país de forma ilegal e utilizam várias formas para fazê-lo, enfrentam a fronteira com o México ou solicitam um visto para passeio e acabam se instalando no país.

Não indicamos estas formas, afinal, ficar ilegal em um país deve ser complicado porque a pessoa viverá se escondendo e em condições precárias. Se você deseja conseguir o visto para visitar o país deverá ficar atento a algumas informações que aqui serão explicadas.

Visto- segunda via

Solicite o visto para entrar nos EUA

Para solicitar o visto para os Estados Unidos você poderá fazer por conta ou utilizar os serviços de uma agência especializada nos vistos para o exterior. Caso você queira fazer você mesmo deverá marcar uma visita ao Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto e agendar também uma visita no Consulado dos Eua no Brasil. Primeiramente você deverá entrar no site da Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil e verificar todas as informações a respeito da solicitação dos vistos e como o fazer.

Preencha o formulário de solicitação de visto para os EUA

Neste mesmo site você encontrará um formulário que deverá ser preenchido corretamente de acordo com seus dados pessoais, lembre-se que todos precisam de visto para entrar nos EUA inclusive crianças, o formulário a ser preenchido é em inglês e as respostas deverão ser no mesmo idioma. Caso você não o faça, deverá editar o formulário ou preencher novamente em inglês. Ao terminar de preencher os formulários de todos seus familiares que necessitam de visto você deverá imprimir o código de barras e efetuar o pagamento do boleto. Assim que efetuar o pagamento de todos os boletos dos vistos que você necessita, incluindo das crianças que também irão viajar e você deverá agendar um horário na CASV e a entrevista no Consulado. Tenha em mãos todos os documentos referentes à solicitação dos vistos quando for entrar em contato para agendar um horário de entrevista.

Renovndo o visto americano

Renovação do visto para os EUA

Caso seu visto tenha vencido você deverá renová-lo, afinal, nunca se sabe quando irá precisar fazer uma viagem emergencial. Caso seu visto tenha vencido até 48 meses antes da renovação e tenha a validade máxima entre 5 anos e 10 anos você poderá fazer a renovação sem agendar outra entrevista no Consulado. Se seu visto é de outra categoria e ainda está válido ou tem menos de 12 meses de expirado, você também poderá renovar o visto para a mesma categoria sem precisar fazer outra entrevista no Consulado dos Eua no Brasil. As renovações de vistos também devem ser agendadas no Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto com antecedência. Para mais informações não deixe de acessar o site da Missão Diplomática dos Estados Unidos e confira tudo o que necessita fazer para solicitar ou renovar seu visto para os EUA.

formulário - visto americano retirar segunda via do visto

Visto para os Estados Unidos: como retirar segunda via

Confira um vídeo do passo a passo para fazer o visto americano:

Pesquisar
Artigos Relacionados