Via Marte 2010

Via Marte 2010

Via Marte 2010

Sobre a Via Marte 2010

Mulher é aficcionada por calçados. Não existe possibilidade de passar por uma vitrine sem que se olhe os modelos expostos – e sem que se ‘babe’ por algum deles também. A Via Marte já apresentou a sua coleção de calçados para 2010. Confira algumas tendências.

Para a primavera-verão, a Via Marte trouxe calçados para todos os estilos e gostos. O forte foi a diversidade nos modelos e cores. O preto continua reinando como a cor mais básica, porém teve que dividir a preferência com as cores mais fortes e até mesmo com os tons neutros, quase brancos.

Os saltos também estão para agradar a gregos e troianos na coleção Via Marte. Quem gosta de salto alto e fino não é deixada de lado. Mas as rasteirinhas e os saltos médios e quadrados também estão com tudo na coleção primavera-verão Via Marte.

Modelos da Via Marte 2010

Os modelos em destaque na Via Marte para a primavera-verão são as sapatilhas, os peep toes, as sandálias, os sapatos em estilo chanel e, claro, os scarpins, que servem para o inverno e para o verão.

Mais recentemente a Via Marte apresentou a sua coleção outono-inverno 2010. O que está em alta são as botas, claro, mas as sapatilhas, scarpins e peep toes continuam com tudo.

Sobre as botas, elas vêm em diversos modelos, seja no estilo biker, slouchy (as enrrugadas) e as over knee (que ficam para cima do joelho). Os abotinados também serão bastante usados.

Para quem gosta de um calçado mais elegante, a Via Marte também terá modelos de botas em salto alto e fino.

Os tecidos usados pela marca neste ano são a camurça, o nobuck, couro liso e a imitação de crocodilo.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados