Ventilador de Teto

links patrocinados

Ventilador

Ventilador de Teto

O verão se aproxima e com isto a procura por ventiladores e ar-condicionado aumenta exponencialmente. Um dos ventiladores mais procurados é o ventilador de teto. Além de abranger e ventilar uma área mais ampla ele também serve como objeto de decoração dentro da casa, podendo modificar, e melhorar, a decoração de determinado ambiente, ou ainda deixar o ambiente com maior identidade diferindo-o dos demais.

O ventilador

Um ventilador é um produto que transforma energia elétrica em trabalho mecânico de rotação aplicado ao eixo. Quer dizer, ele utiliza a energia elétrica que faz seu motor girar e com isto, através de suas pás, produzir deslocamento de ar. Ele foi inventado em 1882 nos Estados Unidos.

Eles podem ser encontrados em diversos tamanhos e são diferenciados pelo sentido do fluxo de ar que ele produz no ambiente. No caso do ventilador de teto ele pode ser tanto soprador quanto exaustor. O ventilador de teto soprador é aquele que injeta mais ar no ambiente, o ventilador de teto exaustor é aquele que retira ar do ambiente através de seu movimento de rotação.

Os ventiladores de tetos também chamados de ventiladores suspensos, são as utilizados para arejar ambientes menores, pois nestes ambientes o tamanho da área a ser refrescada pelo ventilador é menor, além do que, nestes ambientes, o espaço para ventiladores de parede ou de chão é menor.

O motor de um ventilador de teto é o chamado motor de bobina. Por ser bobinado o ventilador de teto possui a capacidade de inversão de rotação, o que faz com que ele possa trabalhar tanto como soprador como exaustor.

Como utilizar

A utilização de um ventilador de teto vai depender da função que se espera e do ambiente que se deseja ventilar. Normalmente os ventiladores de teto possuem lâmpada integrada e podem possuir 2, 3 ou 5 pás.

Para encontrar o ventilador de teto ideal para seu ambiente visite uma loja especializada em decoração e venda de produtos de utilidades para o lar. O vendedor poderá lhe oferecer informações sobre qual o melhor uso para seu ambiente.

JLS Ar Condicionado

Em muitas cidades o verão brasileiro castiga as pessoas com o calor escaldante. Ventiladores, por vezes, não dão conta de refrescar todo o calor da estação. Fazendo com que o uso de equipamentos de ar condicionado sejam cada vez mis populares.

Mas a utilização destes equipamentos nãos e restringem a áreas onde o calor é intenso. Pois em regiões onde o frio também é mais forte o Ar condicionado pode ajudar a manter a temperatura em um grau mais agradável para as pessoas que o utilizam.

Mais que um equipamento de luxo, em muitos locais o ar condicionado é artigo de necessidade, para se te rum sono tranqüilo durante a noite, ou poder trabalhar durante o dia.

Equipamentos e serviços JLS

A JLS é uma empresa que atua no ramo de ar condicionados e tem sede na cidade de São Paulo. A JLS oferece produtos que servem para climatização de ambientes dos mais variados tamanhos.

Para consultar qual o melhor equipamento para a área que você deseja instalar, a JLS da dicas de como fazê-lo. O primeiro passo é medir o ambiente a ser climatizado.

É importante que o calculo seja feito com precisão para o melhor funcionamento e aproveitamento do equipamento. Deve-se somar o numero de pessoas que Irão ocupar aquele ambiente, para cada metro quadrado de ambiente o equivalente será de 600 BTU/H.

A JLS também oferece, além dos melhores produtos, os melhores serviços e a atua de forma completa. Ela oferece serviços de instalação dos componentes, de reforma, de operação, de manutenção corretiva, manutenção preditiva e manutenção preventiva.

Serviços JLS

Caso você necessite de um aparelho de ar condicionado, a JLS oferece uma lista de opções. Escolha aquele que mais se adapta a SUS necessidades, um vendedor da JLS pode auxiliar na escolha, pois é capacitado e especializado no assunto. Apos escolha do equipamento a JLS oferece serviço de instalação e operação do seu equipamento. Para compra rum equipamento da JLS entre em contato pelo site da empresa JLS, ou pelos telefones 3644-7008 e 3644-7004, ambos telefones de São Paulo.

Pesquisar
Artigos Relacionados