Vans coleção 2014

links patrocinados

Vans coleção 2014

Estar na moda hoje significa estar vestido da cabeça aos pés, principalmente pés. E não apenas os sapatos, saltos que lideram esse ranking, mais do que nunca hoje em dia também os tênis estão cheios de estilo, em vários modelos, cores, e estampas para agradar todos os gostos. E uma das marcas de tênis mais famosas entre o público e que está ganhando mais força é a Vans. A coleção de 2013 já foi um sucesso e você vê os modelos circulando por ai principalmente entre os jovens, e para agradar ainda mais esse público que é exigente e seleto, a Vans já está com tudo pronto para sua coleção 2014. Confira!

Calçados Vans

Uma marca que é um símbolo entre os jovens que estão sempre apostando em estarem ‘na moda’, e gostam de investir em peças e calçados que combinem com seu visual.

Vans coleção 2014 Coleção Vans

Isso porque os modelos da Vans são bastante ousados, pode se dizer que as pessoas que usam tênis Vans gostam de mostrar o seu estilo. Em geral eles apresentam um visual ‘estiloso’ e descolado pode se dizer. E mais do que beleza, os tênis Vans tem a característica de serem calçados de qualidade que apesar de não terem preços não tão acessíveis, são considerados produtos duráveis. Além disso, são tênis para homens, mulheres e crianças de modelos e materiais variados.

Vans 2014

Modelos da coleção 2014 Vans

E as novidades para 2014 já estão saindo do forno, os modelos da Vans para a próxima temporada estão cheios e inovações sendo que os principais destaques estão para as estampas que já são marca registrada da marca. Entre eles estão o branco, preto, rosa, vermelho, verde, azul nos modelos lisos. Enquanto que os com estampa devem aparecer no xadrez, print colorido, tribal, camuflado, e florais.

Nova coleção Vans 2014

Nova coleção

Além disso, os modelos Vans da próxima coleção poderão ser usados em diversas situações. Sendo que você pode usar mesmo nos eventos casuais como os passeios, caminhadas, aniversários, shopping e até festas mais simples. Alguns dos modelos são indicados inclusive para a prática de esportes. Os modelos devem custar preços a partir de R$ 232.
Confira pois todas as novidades da nova coleção da Vans devem chegar ao mercado ainda em 2013, logo que a nova estação chegar, os novos modelos já devem estar nas vitrines, uns mais lindos do que os outros é só você escolher. O modelo, a cor e o qual par vai levar pra casa.

Vans

A Vans

Uma das marcas mais famosas de calçados e vestuários dos Estados Unidos que começou sua atuação nos anos de 1996 nos Estados Unidos, na Califórnia. Quando foi criada a marca já trazia como seu principal ramo os tênis feitos para os skatistas. Sendo que entre os principais nomes que a marca carrega que são conhecidos em todo o mundo são o Old Skool e o Slip On.
Os modelos se tornaram febre e a marca cresceu cada vez mais, sendo que na década de 80 começou se tornou sinônimo dos ‘punks, e começou criar peças também para o mundo do rock.
Atualmente a marca está entre as mais usadas pelas celebridades do mundo todo.

Pesquisar