Vagas Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público

links patrocinados

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público

A Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu concurso público para o preenchimento de 55 vagas para o cargo de desenhista técnico pericial. Vale ressaltar, que das 55 vagas, 5 são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público – Vagas

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público Polícia Civil do Estado de São Paulo

As vagas do Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo para o cargo de desenhista técnico pericial são para as cidades de Adamantina, Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Cruzeiro, Diadema, Dracena, Fernandópolis, Franca, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guarulhos, Guarujá, Itapeva, Itapetininga, Ituverava, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Ourinhos, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano, São Carlos, São Paulo, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Sebastião, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra, Taubaté, Tupã e Votuporanga. Os aprovados no Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo para o cargo de desenhista técnico pericial receberão remuneração mensal no valor de R$ 3.256,40. Vale ressaltar que eles trabalharão em jornadas semanais de 40 horas e podem ser desempenhadas em plantões noturnos e ainda podem ser requisitos em qualquer horário do dia ou da noite.

Confira Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público

Como faço para me inscrever no Concurso da Polícia no cargo de desenhista técnico pericial?

Para se inscrever no Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo no cargo de desenhista técnico pericial, os interessados deverão ter completado o ensino médio e deverão ter carteira de habilitação na categoria B pelo menos. As inscrições do Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo no cargo de desenhista técnico pericial podem ser feitas do dia 31 de março até o próximo dia 6 de maio através unicamente do site da Vunesp, organizadora e responsável pela organização das provas. A taxa para efetivar a inscrição é de R$ 42,61.

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público - saiba mais

Mais informações e aplicações das provas do concurso

Os candidatos do Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo no cargo de desenhista técnico pericial serão avaliados através de uma prova preambular, uma prova de aptidão física, uma prova de aptidão psicológica e serão submetidos a uma investigação social. A prova preambular do concurso tem data prevista para ser aplicada no dia 8 de junho nas cidades de Bauru, Santos, Araçatuba, Presidente Prudente, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e na capital e na Grande São Paulo. Para mais informações sobre o Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo no cargo de desenhista técnico pericial acesse o site da Vunesp e confira o edital completo do concurso.

Polícia Civil

Saiba mais

Vale ressaltar ainda que o Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo no cargo de desenhista técnico pericial será válido por dois anos. Este prazo poderá ser prorrogado por igual período se a Polícia Civil julgar procedente.

Pesquisar
Artigos Relacionados