Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa: sinopse, elenco e estreia

Ninguém aguenta trabalhar ou estudar sem nenhum descanso. É preciso parar um pouco para retomar as energias e poder voltar a rotina com todo vigor. Na maioria dos casos, o momento de descanso acontece no final de semana. Esses dias foram escolhidos para que as pessoas possam aproveitar o máximo e curtir fazendo o que não podem, pois não tem tempo, durante a semana. Você também pode usar este tempo livre para poder se divertir com a sua família, com os seus amigos ou com aquela pessoa que considera especial. Muitas são as formas para que você encontre a diversão que tanto procura. Uma delas é ir ao cinema para curtir uma boa história nas telonas.

Diversão espera por você

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa: sinopse, elenco e estreia Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

Os filmes produzidos são bastante diferentes entre si. Por isso, é muito provável que você encontre um longa que seja feito exatamente atender ao seu gosto. O cinema procura não deixar ninguém de fora desta diversão. Você poderá escolher entre os vários longas que estão sempre chegando aos cinemas, ou ainda esperar por aquele que deseja assistir. Para tanto, é preciso saber mais sobre os longas, conhecer suas histórias, escolher os que gosta mais e saber quando eles chegarão as telonas. Uma opção nacional que você poderá assistir nos cinemas é o longa Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa. Saiba mais sobre o filme Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa.

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa: sinopse

Sinopse do filme Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

O filme Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa é uma obra nacional que conta a história de Pedro. Em um determinado dia, ele toma uma importante decisão em sua vida. Pedro deixa a casa onde mora para nunca mais voltar. Apenas com a roupa que está vestindo, Pedro cai na estrada, completamente sem rumo, com destino ao desconhecido. O homem faz várias descobertas ao longo do caminho que percorre, até que conhece Lucas, um malandro que está nas estradas do estado de Minas Gerais. Pedro e Lucas são muito diferentes, mas passam a caminhar juntos em busca de experiências novas.

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa: sinopse, elenco

Elenco do filme Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

Os filmes brasileiros contam com atores nacionais em seus elencos, na maioria dos casos. Você pode curtir a atuação daqueles atores que tanto gosta de outros trabalhos também nas telas de cinema. Muitos desses atores se aventuram na sétima arte justamente para teres novas experiências profissionais e fazer com que seus possam conhecer mais sobre seus talentos e facetas. No elenco do filme Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa você poderá assistir as interpretações de atores como: Marat Descartes (no papel de Lucas), Vinícius Ferreira (como Pedro), Maria Manoella, Leonardo Medeiros, Chico Sant’Anna, Mario Bortolotto, Juliana Drummond, Larissa Salgado e Adirley Queirós.

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Veja mais os filmes brasileiros

Os filmes nacionais como Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa estão sempre sempre lançados nos cinemas de todo o país para que você e os demais espectadores possam curtir e prestigiar. Por isso, veja mais os filmes brasileiros e faça sua parte para que as produções continuem a ser feitas. O filme Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa foi dirigido por Gustavo Galvão, que também fez o roteiro junto com Cristiane Oliveira e Bernardo Scartezini. O filme Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa chega aos cinemas no dia 14 de agosto de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados