Um Time Show de Bola: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Um Time Show de Bola: sinopse, elenco e estreia

Os cinemas são ótimos lugares para as pessoas que querem se divertir sem muito esforço. Você só vai precisar deixar toda a preguiça em casa e ir rumo a sessão mais próxima encontrar uma boa história, que irá fazer com que o seu dia fique muito mais animado. Nos cinemas, o público encontra uma variedade de filmes, sendo que cada um deles é feito para atender a um determinado gosto. Algumas pessoas, por exemplo, gostam de filmes de ação, mas outras, no entanto, preferem os que contam histórias românticas. Não importa o que você escolha para assistir, desde que você se entretenha com o enredo nas telas. Os filmes de animação podem dar conta do recado, e são ótimas pedidas para toda a família.

Divirta-se com uma animação

Um Time Show de Bola: sinopse, elenco e estreia Um Time Show de Bola

De maneira geral, os filmes de animação são feitos para toda a família. Com histórias irreverentes e divertidas, eles são capazes de encantar até mesmo a mais rabugenta das pessoas. Os personagens deste tipo de longa costumam ser animados e mostrar ao espectador que tudo é possível nas telas. Com tantas qualidades e atributos, fica até difícil não curtir um filme como este, não é mesmo? As animações sempre estão chegando aos cinemas de todo o país, lotando as salas com todo o tipo de espectador. Basta escolher aquele que conta a melhor história! O filme Um Time Show de Bola é uma das animações que você poderá assistir nos cinemas. Saiba tudo sobre a divertida história de Um Time Show de Bola.

Um Time Show de Bola: sinopse

Sinopse do filme Um Time Show de Bola

A animação Um Time Show de Bola conta a história de Amadeo, um garoto apaixonado por totó. Ele próprio construiu os jogadores e ensaiou diversas jogadas. Um dia, Ezequiel, um menino bastante arrogante, o desafia a uma partida, sendo que o garoto é um ótimo jogador de futebol. Porém, o jogo não foi por ele vencido. Anos se passam, e Ezequiel se torna um homem muito rico. Com tanto dinheiro, ele pretende transformar a cidade em que cresceu em um parque temático, mas Amadeo não vai deixar que ele faça isso tão facilmente. Para tentar salvar sua cidade, ele aceita enfrentar o rival em um jogo de futebol de verdade. E para ajudar nesta partida, os jogadores de totó ganham vida.

Um Time Show de Bola: sinopse, elenco

Elenco do filme Um Time Show de Bola

Os filmes de animação trazem dubladores em seus elencos, que emprestam suas vozes aos personagens do filme. Esses atores que realizam a dublagem podem mudar de acordo com o país em que o longa será exibido. No elenco original do filme Um Time Show de Bola, você irá conferir a dublagem de atores como: David Masajnik (no papel de Amadeo), Pablo Rago (como Capi), Juan José Campanella (interpretando Eusebio), Miguel Ángel Rodríguez (no papel de Liso), Mariana Otero (atuando como Grosso – jovem), Horacio Fontova (no papel de Loco), Axel Kuschevatzky (interpretando o intendente), Fabian Gianola (no papel de Beto), Sebastián Mogordoy (como Polvo), e Natalia Rosminati (interpretando a personagem Maty). O ator Rupert Grint dubla Amadeo na versão em inglês do longa Um Time Show de Bola.

Um Time Show de Bola:  estreia

Não perca esta aventura!

O filme Um Time Show de Bola pode ser a animação que você estava esperando para aproveitar nos cinemas. O filme Um Time Show de Bola teve a direção de Juan José Campanella, que também elaborou o roteiro ao lado de Axel Kuschevatzky. Se você não quer perder a animação Um Time Show de Bola nos cinemas, fique por dentro de todas as novidades. O longa chega aos cinemas norte-americanos no dia 16 de janeiro de 2015.

Pesquisar
Artigos Relacionados