UFLA Lavras: concurso público 2013

links patrocinados

UFLA Lavras: concurso público 2013

Os concursos públicos de 2013 continuam a ser abertos oferecendo cada vez mais oportunidades para aqueles que desejam atuar nesse setor. Setor que até pouco tempo era afamado por pagar baixos salários e não oferecer muitas oportunidades de crescimento. Porém o período atual tem se mostrado um período de mudanças positivas na área pública, de acordo com estudos feitos recentemente esse é o período com salários mais altos e mais oportunidades no setor. Isso porque a necessidade de profissionais formados tem sido levada em consideração, coincidindo com uma quantia exacerbada de aposentadorias. Por isso se está a procura de um concurso público, aproveite, pois a Universidade Federal de Lavras está com concurso público aberto, veja como se inscrever.

Concurso UFLA Lavras: vagas

São muitos os atrativos que levam as pessoas a desejar um espaço dentro da carreira pública.

UFLA Lavras: concurso público 2013 UFLA Lavras

Entre os principais a estabilidade, de que terão um emprego por toda a vida. Além disso, com os planos de carreira, é possível galgar salários cada vez mais atraentes dentro desse mercado que está melhorando suas oportunidades ainda mais. E a UFLA de Minas Gerais vai oferecer em 2013 a oportunidade para trinta e três pessoas que queiram assumir uma das vagas no setor administrativo da instituição. As vagas são para vários cargos da área administrativa, que devem ser concorridas mediante concurso a ser realizado ainda neste período.
São eles: psicólogo, nutricionista, museólogo, farmacêutico-bioquímico, engenheiro químico, engenheiro florestal, engenheiro eletricista, engenheiro de controle e automação, engenheiro de alimentos, engenheiro civil, engenheiro ambiental, engenheiro agrícola, engenheiro- agrônomo, biólogo, documentarista/bibliotecário, assistente social, analista de tecnologia da informação e administrador.

Concurso UFLA Lavras

Concurso UFLA Lavras: como se inscrever

A carga horária de trabalho durante a semana é de 40 horas, sendo que os salários são de R$ 3.138,70. A lotação dos cargos não é definida antes do concurso, sendo que eles poderão atuar em uma das várias unidades da Universidade Federal de Lavras, de acordo com a conveniência e as necessidades das leis.
Para se inscrever os candidatos devem acessar o site da Pró- Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas até o dia 15 de julho de 2013. Depois de fazer a inscrição, o candidato deverá pagar um taxa no valor de R$ 95 até a referida data. No mesmo campo é possível fazer a impressão do boleto bancário.

Requisito obrigatório

Requisito obrigatório

Além disso para se inscrever um requisito obrigatório é a idade mínima de 18 anos e a formação diplomada na referida área de atuação. Não perca mais tempo e faça agora mesmo sua inscrição!

Realização do concurso

Concurso UFLA Lavras: data de realização

O concurso já tem data marcada para a realização das provas, que deverão ser aplicadas na data de 25 de agosto. A prova objetiva deverá ser a única fase do concurso que será realizado em Lavras. O certame tem validade de 2 anos, período que pode ser prorrogado por mais dois anos. Dessa forma quando houver vagas disponíveis os próximos candidatos aprovados da classificação deverão ser chamados.

Pesquisar