UFAC: Concurso Público 2013

links patrocinados

UFAC: Concurso Público 2013

Criada no ano de 1964, a Universidade Federal do Acre é a única universidade pública de todo o estado do Acre. O campus da instituição estão localizados em duas cidades, em Cruzeiro do Sul e na cidade de Rio Branco.

UFAC: Concurso Público 2013 – Vagas e Inscrições

UFAC: Concurso Público 2013 Concurso Público 2013

Universidade Federal do Acre, UFAC, está com inscrições abertas para o Concurso Público 2013, para o preenchimento de vagas de nível intermediário para o quadro de pessoal técnico-administrativo. As vagas do Concurso Público são para ambas as cidades.

As vagas oferecidas no Concurso Público 2013 da UFAC são para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagens de Sinais. Para se inscrever no Concurso Público, os candidatos deverão ter concluído o ensino médio e ainda ter o Certificado de Proficiência em Libras (Pró Libras).

A remuneração oferecida é de R$ 1.912,99, além dos benefícios assegurados por lei ao trabalhador. Os aprovados trabalharão em regime CLT em 40 horas semanais. São 6 vagas, sendo 4 no campus da cidade de Rio Branco e 2 no campus de Cruzeiro do Sul.

As inscrições para o Concurso Público 2013 da UFAC acontecem até às 23h59 do dia 19 de setembro através do site da universidade. Os interessados ainda terão de pagar R$ 45 reais, referente à taxa de inscrição.

UFAC: Concurso Público

UFAC: Concurso Público 2013 – Aplicação das Provas

O Concurso Público 2013 da UFAC será dividido em duas fases. Na primeira será aplicada uma prova objetiva com questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais em língua portuguesa , informática e atualidades e questões de conhecimentos específicos, totalizando 30 questões. Vale ressaltar que as provas objetivas da primeira etapa são de caráter eliminatório e classificatório.

Os aprovados na primeira etapa do Concurso Público 2013 da UFAC serão submetidos a uma prova prática de Interpretação e Tradução de Sinais. Esta prova também é de caráter eliminatório e classificatório.

UFAC: Concurso Público 2013 - saiba mais

Saiba mais

As provas da primeira etapa do Concurso Público 2013 da UFAC serão aplicadas no dia 03 de novembro nas cidades de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. No momento da inscrição, cada candidato pode escolher a cidade em que deseja realizar a prova.

A prova terá duração de 4 horas (8h às 12h). O resultado será divulgado no dia 12 de novembro no site da UFAC.
Os candidatos devem conferir no site da instituição o local em que irão realizar a prova.
Em caso de empate entre os candidatos, o critério adotado como forma de desempate será quem tiver idade igual ou superior a 60 anos, quem obtiver a maior nota na prova objetiva nas questões de conhecimentos específicos e quem obtiver a maior nota na prova de conhecimentos gerais.

UFAC

Mais informações sobre o Concurso Público da UFAC

Para mais informações sobre o Concurso Público da UFAC, acesse o site da instituição. Não se esqueça de baixar o edital completo em seu computador e conferir o conteúdo programático das provas.

No edital do Concurso Público 2013 da UFAC você também encontra a quantidade de vagas oferecidas no concurso e a data da homologação do resultado final.

Pesquisar