Turismo 2013: pontos turísticos do Chile

links patrocinados

Turismo 2013: pontos turísticos do Chile

Turismo 2013: pontos turísticos do Chile

Além da Cordilheira dos Andes, o Chile tem vários pontos turísticos e culturais, que cada vez mais despertam o interesse dos mochileiros do mundo. O Chile apresenta vários parques, museus, galerias de arte, monumentos históricos, teatros, sem contar com as belezas da natureza que é a Cordilheira dos Andes.

Pontos turísticos da cidade de Santiago no Chile

A cidade de Santiago no Chile tem diversos pontos turísticos e culturais como o Palácio de la Moneda, o Parque Metropolitano de Santiago onde você pode passear e apreciar a beleza da natureza, o Plaza de Armas de Santiago, a Catedral Metropolitana de Santiago, um ponto turístico que você deve visitar é o Museu Nacional de Belas Artes e o Museu Arqueológico de Santiago, são realmente lindos estes lugares. O Mercado Central também é outro ótimo ponto para realizar suas compras e para levar lembranças do Chile para casa. Para quem gosta de cultura e história é essencial que visite o Museu de Santiago Casa Colorada, o Museu Colonial San Francisco, o Museu de Arte Contemporânea e o Museu de Ciência e Tecnologia. Quem gosta mais da natureza os pontos turísticos são o Parque O’Higgins e o Parque Florestal, também quem quiser esquiar no inverno a Estação de Ski e Resort Valle Nevado, a Estação de Ski El Colorado e Estação de Ski Farellones, são perfeitos para a pratica do esporte.

Pontos turisticos do Chile

Pontos turísticos da cidade de Valparaíso

O Chile não é só Cordilheira dos Andes e a capital Santiago, também há vários pontos turísticos que valem a pena serem visitados na cidade Valparaíso como a famosa Casa do poeta Pablo Neruda e para quem gosta de apreciar belas paisagens a cidade de Valparaíso, o Mirador Portales e o Mirador Marinha Mercante, apresentam belas vistas para a cidade e para o Porto de Valparaíso. Para quem gosta de cultura a cidade de Valparaíso tem belos museus de história e cultura como o Museu Naval e Marítimo, o Museu do Mar Lord Thomas Cochrane, o Museu de Belas Artes, o Museu de História Natural, o Monumento aos heróis de Iquique e a Casa Museu La Sabastiana.

Pontos turísticos da cidade de Antofagasta

Para quem quer se banhar no Oceano Pacífico a cidade de Antofagasta é perfeita. As praias de El Trocadero, Praia de Paraíso, Praia de El Huáscar e a Praia de Amarela são recomendadas para todos os turistas que visitam a cidade de Antofagasta. Além das belas praias, a cidade também apresenta o Parque Nacional Llullaillaco, a Reserva Nacional La Chimba e o Parque Nacional Morro Moreno, para que gosta de curtir a natureza. Por último, mas não menos importante, a cidade de Antofagasta também tem como ponto turístico o Monumento Natural La Portada, o Balneário Municipal e a Mão do Deserto.

Turismo no Chile

A famosa Cordilheira dos Andes

Não tem como falar do Chile, sem mencionar a famosa Cordilheira dos Andes, o dobramento moderno que encanta todos os alpinistas do mundo inteiro. A extensão da cordilheira é de 7.240 quilômetros e o ponto mais alto é o Monte de Aconcágua com seus 6.962 metros de altura.
A Cordilheira dos Andes é o ponto principal para todos os turistas que vão para o Chile.

Viagem para o Chile Turismo pela América do Sul- Chile

Pesquisar
Artigos Relacionados