Turismo 2013: Pontos Turísticos da Alemanha

links patrocinados

Turismo 2013: Pontos Turísticos da Alemanha

Turismo 2013: Pontos Turísticos da Alemanha

Uma dos países mais famosos da Europa a Alemanha é um dos países mais visitados do continente e com sua variedade em pontos turísticos e suas paisagens ricas vem atraindo todos os anos milhares e milhares de turistas que viajam todos os anos para conhecer a cultura alemã e as principais cidades do país.

Turismo dividido por cidades e regiões

Uma ótima oportunidade para turismo em 2013 passear na Alemanhã é a oportunidade de conhecer lugares fantásticos que trazem toda a história da cultura Alemã, dessa forma para você visitar os locais mais famosos a listagem deles feita por região ou por cidade.
Um dos pontos principais é Munique, a cidade que agrega o Englischer Garten que é jardim imenso conhecido em todo o mundo, a Estátua da Baviera que fica no Theresienwiese, assim como o Shloss Schleisshein um castelo antigo que é mundialmente conhecido.
Partindo para a cidade de Frankfurt são vários locais famosos reunidos também onde você pode visitar a Estação Central, o Instituto Stadel, o Holzhausen Park, o Schirn Art Hall e a Catedral Histórica de Frankfurt.

Turismo na Alemanha

Turismo muito ligado a arte e cultura alemã

A Alemanha é um país muito rico em turismo por isso a lista de locais ainda se estende para muitas outras cidades, como Berlim que já é uma cidade turística entre as mais visitadas da Alemanha e ainda é um cartão postal com os diversos locais turísticos que possui. Entre os locais mais visitados está a Torre da Rádio Berlim, o Jardim Zoológico de Berlim, o Checkpoint Charlie, o palácio e parque Berlim e o Palácio e Parque Potsdam, além da Ilha dos Museus muito famosa mundialmente, o Reichstag, o Unter den Linden.
Além disso a Alemanhã possui o chamado Monumento a Otto von Bismack, a Igreja Hauptkirchen e a Filarmônica que ficam em Hamburgo- cidade-estado da Alemanhã.
E não para por ai o país é repleto de belezas em todas as regiões, é preciso ficar bastante tempo para conseguir conhecer todas as grandezas que a Alemanha possui. Continuando a viagem pelo país você ainda poderá visitar o Museum Ludwig que armazena as riquezas da arte contemporânea e moderna, pode conhecer também o Romisch- Germanisches Museum que agrega artesanato do período romano, também pode conferir de pertinho as maravilhas da arte medievalo Wallraf- Richartz- Museum e ainda tem a cidade de Colônia que possui diversos e variados pontos de turismo inspirados na cutura alemã.

Arte e cultura alemã

Muitas histórias contadas nos pontos turísticos

As maravilhosas paisagens e espaços turísticos do país ainda se estendem pelo norte alemão, um dos pontos turísticos mais conhecidos dessa região é o Schnoor um bairro medieval muito famoso desde as construções até toda a cultura que agrega em sua história. Além disso, o Teatro da Ópera, o Farol do Porto, a Catedral, e ainda o Museu dos Antigos Mestres, e com o término da Segunda Guerra Mundial Bremen que foi reconstruído e ainda hoje existe com uma simbologia pela liberdade e pela justiça a estátua de Rolando.
Não deixe também de conhecem o Castelo de Dresden e a Ópera de Leipzig que são locais inesquecíveis!

Pontos turísticos da Alemanha Turismo nas cidades alemãs

Pesquisar
Artigos Relacionados