Truques de maquiagem para a pele negra

links patrocinados

Truques de maquiagem para a pele negra

Todos os tipos de pele precisam de alguns cuidados para ficar bonita e hidratada, além de ter a maquiagem correta. Se tratando do vaidoso público feminino, confira alguns truques de maquiagem para a pele negra.

Fazendo a preparação da pele e cobrindo imperfeições

Truques de maquiagem para a pele negra Conheça os Truques de maquiagem para a pele negra

Apesar de possuir geralmente uma uniformidade muito boa, mulheres que possuem a pele negra não devem deixar de fazer a preparação do rosto. Sendo um dos truques de maquiagem para a pele negra, é essencial que haja uma limpeza anterior e depois de uma base e do pó. Tome cuidado para encontrar o seu tom ideal na hora de comprar esses produtos, para não ficar com duas cores no rosto.

Já as mulheres que estão passando por uma fase de imperfeições na pele, como cravos e espinhas também pode utilizar o corretivo antes da base e do pó. Como um dos truques de maquiagem para a pele negra, também dá para corrigir olheiras e outros pequenos defeitos.

Confira os Truques de maquiagem para a pele negra

Truques de maquiagem para a pele negra: tons indicados de sombras e batons

Existem algumas cores de sombras que são mais indicadas para a pele mais escura, estando entre os truques de maquiagem para a pele negra. Abuse mais dos tons de azul e dourados, que ficam bastante elegantes e divertidos, dependendo da ocasião. Também opte por tons como o rosa, o lilás e o verde.

Já no batom, um dos truques de maquiagem para a pele negra para a noite é aproveitar dos tons avermelhados, como o próprio vermelho e o vinho. Para o dia a dia, a moda recai sobre as cores mais nude ou cor de boca para ficar bem sutil.

Alguns Truques de maquiagem para a pele negra

Tipos de produtos e outras dicas

Também há uma dica que as mulheres devem seguir antes de comprar o seu corretivo. Cada pele tem uma cor secundária e é dessa cor que deve ser o produto: se roxo, verde ou marrom, por exemplo. Outro dos truques de maquiagem para a pele negra é ainda optar pelo uso dos iluminadores, que dá um up ainda maior nos looks da noite, principalmente.

Quem está procurando um dos truques de maquiagem para a pele negra para sair pode também seguir a dica: ou capricha nos olhos e deixa a boca mais sutil ou dá uma caprichada maior na boca e deixar os olhos menos pesados. Nunca se esqueça também de ter sempre um bom hidratante na bolsa e do indispensável protetor solar para evitar os efeitos do sol sobre a pele.

Truques de maquiagem para a pele negra - saiba mais

Truques de maquiagem para a pele negra: em quem se inspirar

O legal é também se inspirar nos truques de maquiagem para a pele negra divertidos utilizados pela cantora Rihanna ou da elegância pela qual a atriz Lupita Nyong prefere na hora de se embelezar. A cantora Beyoncé também está entre as celebridades para as mulheres se inspirarem na hora de produzir o make. No Brasil, Taís Araújo é uma das mais copiadas em seu tom de pele e está sempre elegante.

Pesquisar
Artigos Relacionados