Temas de celular

links patrocinados

Temas de celular

Temas de celular

Sobre os Temas de celular

Os celulares já se tornaram vício entre as pessoas, principalmente entre as crianças e adolescentes. Todos os dias, empresas de comunicação lançam novidades para os clientes de suas respectivas operadoras e também disponibilizam vários conteúdos através do próprio aparelho móvel.

É possível baixar conteúdos diretamente para o seu celular, incluindo toques musicais, jogos de diversão e temas de celular. Os temas para os celulares são, o que seria para um computador, a área de trabalho. É a imagem que aparece no visor do aparelho, tanto como imagem principal quanto de plano de fundo, atrás das opções desejadas.

Classificação dos Temas de celular

Na maioria dos casos, os temas de celular são classificados conforme o gênero buscado pelo cliente. Estes gêneros englobam de tudo: filmes, novelas, histórias em quadrinho, personagens de jogos e times de futebol. Este último, por exemplo, é um dos gêneros disponíveis para temas de celular com mais acessos.

Para aqueles que já estão cansados da mesma imagem no celular, fazer o download de alguns temas é uma ótima opção. Na internet, vários sites (incluindo os da própria operadora) disponibilizam pacotes para o usuário baixar.

Como baixar os Temas de celular

Para baixar os temas de celular o processo é muito simples. Primeiro, escolha um tema desejado. Depois, clique em ‘Download’ e uma caixa de texto irá aparecer na tela, aparecendo a opção para você salvar o arquivo. Salve no lugar desejado e pronto. Para você fazer a transferência para o seu celular, é necessário ter um cabo USB, que irá ser conectado no computador e no aparelho celular. Também é possível fazer este mesmo processo utilizando a tecnologia ‘Bluetooth’, que realiza a transferência sem a necessidade de nenhum cabo. No entanto, é necessário que o computador também trabalhe com esta mesma tecnologia. É só escolher o tema e se divertir!

Celulares Android

Celulares Android

Sobre os Celulares Android

Num mundo onde a conectividade é tudo, os celulares precisam se desenvolver na mesma velocidade de transmissão de dados. Quem se interessa pelos lançamentos, já deve ter ouvido falar do sistema Android.

O que é o Android?

O sistema Android é, basicamente, um celular com tela sensível ao toque, na maioria das vezes com teclado QWERTY, conectividade 3G, câmera integrada e acesso a loja de aplicativos. O Android foi criado pelo Google, para o uso da ferramenta em celulares.

As grandes fabricantes de telefonia celular começaram a adotar o modelo para criar concorrência com o Iphone e aos celulares que possuem sistema operacional Windows.

Aplicativos Android famosos

Assim como o Iphone tem sua loja própria, a App Store, o Android acessa os aplicativos através da Android Market. Embora a loja não possua a mesma diversidade e oferta que a App Store, alguns aplicativos para ao Android já se tornaram febre entre os usuários.

Entre os mais populares está o Google Voice, que transcreve ligações recebidas e envia em formato de e-mail para o usuário. O aplicativo é gratuito, mas restrito a convidados.

Quem gosta de jogos, com certeza irá baixar a versão lite do NeSoid, que é um emulador do videogame Nes. A lista de jogos incluir Super Mario, Donkie Kong e Alien 3. A versão full do aplicativo custa U$ 3,49.

O Google Finance é o aplicativo que permite acompanhar em tempo real as transmissão de todas as bolsas financeiras do mundo. Possui auxilio de gráficos e serviço de notícias relacionadas à economia. É gratuito.

Os usuários do Gmail e do Google Calendar conseguem sincronizar suas listas através do aplicativo que leva o mesmo nome. O Gmail já vem instalado no celular com sistema Android. É gratuito e essencial para ficar conectado ao serviço mais famoso do Google.

O Fring é o aplicativo destinado a mensagens instantâneas. Para utilizar e poder conversar com amigos, basta baixar gratuitamente na Android Market. Ainda, quem não consegue ficar longe das redes sociais, o Twidroid é o aplicativo para utilizar o Twitter, também gratuito.

Pesquisar
Artigos Relacionados