Sportage 2014

links patrocinados

Sportage 2014

O crossover Kia Sportage foi lançado em 1993 utilizando a mesma base do Mazda Bongo. A década de 90 marcou, inclusive, um longo período de compartilhamento e parceria entre a Ford, a Mazda e a Kia. Neste período, muitos dos carros produzidos por ambas as empresas se utilizaram das tecnologias das outras.
Até hoje foram lançadas três gerações do Kia Sportage. Em todas elas o sucesso de vendas foi garantido. Uma versão conversível foi lançada no meio da década de 90, juntamente com a primeira geração.
A terceira geração, lançada em 2010 na Suíça, foi responsável pelo enorme sucesso do crossover da Kia, sendo um dos carros mais vendidos do ano. Entre os motivos para tal sucesso estão o amplo espaço interno, a tecnologia e o conforto do veículo.

O novo Sportage 2014

Sportage 2014 Sportage

Novo Kia Sportage 2014 não terá muitas novidades estéticas, nem mecânicas. Mesmo assim, o fato de receber um facelift e a remodelação de alguns itens já chama a atenção dos aficionados por carros. Sem contar que o que é bom sempre pode melhorar. O interior é de dar inveja a muitos carros de luxo por ai. O novo kit multimídia, que inclui GPS integrado ao sistema de som. Som que suporta CD/MP3 e tem entrada USB, para iPod e conexão Bluetooth.

Além de tudo isso, você terá à disposição no painel controle de chamada do Bluetooth no volante e computador de bordo, onde será possível ver a câmera de ré, calculadora e conversor de unidades. O computador de bordo terá tela sensível ao toque.
O Sportage 2014 terá versões de motorização 2.0 movido à etanol (gerando 178 cv) e 2.0 à gasolina (gerando 169 cv).

Conheça o novo Sportage 2014

Poucas mudanças, muitas vantagens

Como já percebemos, as alterações serão poucas no Sportage 2014 em relação à versão anterior. Nova grade frontal, novas rodas de liga leve e novo desenho dos farois de neblina são os principais itens diferentes na nova versão do Kia Sportage, em 2014. Fora isso, o destaque fica por conta do teto solar, que deixa o crossover com ar de liberdade.

Sportage 2014 - preço

Saiba mais

De qualquer forma, os clientes da Kia não tem motivos para se decepcionar com a falta de itens novos, afinal, o carro é um dos melhores em termos de dirigibilidade e funcionalidade e vem em 2014 para brigar com gigantes do segmento: Mitsubishi Asx e Suzuki Gran Vitara. Pelo preço e a relação custo-benefício, o Sportage 2014 tem tudo para ficar a frente de seus principais concorrentes.

Sportage 2014 - cores

Sportage 2014, fotos e preço

A Kia ainda não divulgou a data oficial de lançamento do Sportage 2014. Por isso, só podemos conferir a nova versão do modelo por meio de fotos. Para poder acessar as fotos do Sportage 2014 você pode acessar o site da montadora e também os principais sites especializados em carros no Brasil.
Mesmo assim, fique atento a novas informações e garanta sua unidade do novo Kia Sportage 2014 através da pré-venda. Afinal, ter um carro deste na garagem é garantia de uma ótima compra!

Pesquisar