Sites indicados para aprender italiano de graça

links patrocinados

Sites indicados para aprender italiano de graça

Quem quer aprender novos idiomas sem pagar nada por isso não pode deixar de conferir os sites indicados para aprender italiano de graça.

Aprendendo com o Italiano Web

Quem tem interesse em aprender novas línguas tem uma série de oportunidades com o advento da Internet, ferramenta que está se tornando cada vez mais democrática. Um dos sites indicados para aprender italiano de graça é o Italiano Web, que atua como uma ferramenta de ensino para pessoas com autonomia.

Sites indicados para aprender italiano de graça Conheça os Sites indicados para aprender italiano de graça

Digo isso, por que é preciso de bastante organização e disciplina para aprender, sendo que não há custo algum. A página, como um dos sites indicados para aprender italiano de graça, possui menus com gramática, verbos, vocabulário, expressões utilizadas na língua, provérbios e pronúncia. É muito interessante para as pessoas mais obedientes ao estudo.

Confira os Sites indicados para aprender italiano de graça

Sites indicados para aprender italiano de graça

Outro dos sites indicados para aprender italiano de graça que também oferece bastante conteúdo é o Busuu. Para ver as aulas é preciso fazer um pequeno registro, sendo que há sempre exemplos de frases e palavras seguidas com um áudio e sua pronúncia correta. Há também auxílio com imagens, questões sobre o idioma e lições.

Um dos aspectos interessantes da página é que ela oferece a oportunidade de pessoas que estão aprendendo o idioma se conectar com indivíduos nativos, o que aumenta ainda mais a experiência de aprendizado. Além de ser um dos sites indicados para aprender italiano de graça, o Busuu também possui outras línguas como alemão, russo, turco, árabe, japonês, inglês e o espanhol, por exemplo.

Conheça os Sites indicados para aprender italiano de graça

Vídeo aulas no Youtube com Marco Nisida

Quem quer ter conhecimento sobre a língua mãe da Itália, Suíça, San Marino e Vaticano ainda pode entrar no Youtube para isso. Com vídeo aulas muito interessantes sobre o assunto, o Curso de Italiano do Canal de Marco Nisida é um dos sites indicados para aprender italiano de graça.

As vídeo-aulas também funcionam como um complemento para aqueles que estão fazendo outros tipos de curso. Elas começam desde o básico “Ciao” e “Com Stai”, ensinando o básico do idioma para os iniciantes. Sendo um dos sites indicados para aprender italiano de graça, o mais interessante é que as pessoas ouvem a pronúncia ao mesmo tempo que aprendem um novo vocabulário.

Sites indicados para aprender italiano de graça - saiba mais

Sites indicados para aprender italiano de graça: Babbel

Outra página na web bastante interativo para quem quer saber os sites indicados para aprender italiano de graça é o Babbel. A plataforma faz uma pequena aula de conhecimento para aqueles que querem testar o site antes de se cadastrarem no mesmo para aprender, contando com lições de vocabulário e expressões importantes.

Eles também trabalham com um sistema de pontuação, na qual quanto mais lições corretas, mais pontos a pessoa consegue. Seno um dos melhores sites indicados para aprender italiano de graça, o registro é feito de forma rápida e pode ser completado com o email ou pelo Facebook. Há também a interação com mensagens e possibilidade de encontrar amigos dentro da plataforma.

Pesquisar
Artigos Relacionados