Shipito: o que é e como funciona

links patrocinados

Shipito: o que é e como funciona

Shipito: o que é e como funciona

O mundo virtual, principalmente nos últimos anos, está se tornando cada vez mais presente na vida das pessoas e substituindo várias ações rotineiras que antes ela fariam de outra forma, e não conectados na internet.

Formas de acesso e comunicação

E-mails, programas de conversação telefônica e compras on-line estão aproximando as pessoas e facilitando as atividades que anteriormente faria em maior tempo, por exemplo, agora não há a necessidade de pesquisar nas lojas físicas o preço e características de um produto porque ao alcance das mãos você poderá acessar os sites e ter uma descrição minuciosa do produto que deseja comprar e também os preços de mercado.
Para isso basta ter acesso à internet e existem diversos aparelhos que fazem esta conexão de qualquer lugar em que o usuário esteja, uma vez que a produção de celulares e aparatos tecnológicos que possuem conexão com a internet está em grande escala.

Compras pela internet- Shipito

A internet e o consumo

Esta necessidade de consumir todos os aparelhos produzidos e sua tecnologia está levando as pessoas a criarem uma grande dependência destes produtos que desde sua produção já foram preparados para ter a obsolescência programada, ou seja, os produtos apresentam um prazo de validade que expira quando um novo produto ou produtos da mesma geração que o consumido anteriormente chega às lojas e acaba se tornando um objeto desejado pelos consumidores. Além dos produtos comercializados no Brasil, os consumidores acabam sendo tentados a comprar em outros países já que pela internet isto é possível, sendo que acabam recorrendo ao Ebay e Amazon.

Compras on-line

Estes sites fazem à entrega em outros países, porém alguns sites estrangeiros não fazem este serviço e os brasileiros acabaram recorrendo a outros sites. Agora é possível comprar em sites estrangeiros mesmo que eles não enviem sua encomenda para o Brasil e isto é possível graças às empresas que fazem este serviço de serem endereço de entrega para as encomendas e enviarem para o destinatário final. Uma destas organizações é o Shipito, um site que serve como endereço de entrega de seus assinantes e remete o pacote para as suas residências. Alguns sites possuem um tutorial de como se cadastrar para começar a utilizar o endereço fornecido pelo Shipito, se você faz várias compras on-line e não consegue que os sites enviem diretamente para sua casa é interessante dar uma olhada nas facilidades do Shipito.

Como funciona o Shipito

Como funciona o Shipito

O processo de compra funciona, basicamente assim: você faz seu cadastro no Shipito e paga uma taxa para poder utilizar o endereço do site nos Estados Unidos que servirá para a entrega, ao ser confirmado o pagamento você terá o acesso ao endereço que deverá inserir nas suas compras on-line, ao escolher os produtos na loja em que você irá efetuar a compra e não entrega no Brasil você terá que informar o endereço fornecido pelo Shipito para que a loja encaminhe sua encomenda para lá e depois o Shipito enviará um e-mail com as fotos de sua encomenda e calculará o preço de envio para sua residência. Se você quer comprar produtos em que as lojas não entregam no Brasil, é uma forma interessante de realizar as compras, e mesmo que as lojas entreguem às vezes o frete pelo Shipito sai mais em conta.

Shipito- Compras online Site Shipito

Pesquisar
Artigos Relacionados