Sertanejo 2014

links patrocinados

Todo ano novos nomes surgem no meio da música sertaneja. Em sua grande maioria, duplas que lançaram hits de sucesso. Só em 2014, algumas duplas ficaram na mira da mídia e suas músicas estiveram no topo das paradas musicais.

Do anonimato aos holofotes: Duplas que fizeram sucesso no sertanejo em 2014

Pedro Paulo e Alex estão entre as duplas sertanejas de sucesso de 2014
Maykow e Bruno são uma promessa para 2015

Pedro Paulo e Alex – A dupla surgiu em Umuarama. Já estavam na estrada fazendo shows há quatro anos, quando conseguiram conquistar o interior do estado e logo também conquistaram outros lugares com o sertanejo universitário. A música que fez a fama da dupla foi “Fama de pegador”.

Maykow e Bruno: Mais uma promessa do sertanejo universitário, a dupla é natural de Goiânia (GO) e já caminham juntos há 12 anos. Os planos de se tornarem dupla sertaneja é recente, mas assim que lançaram a primeira música de trabalho obtiveram uma boa resposta. Já dividiram palcos de shows com Gabriel Gava e Humberto & Ronaldo.

Vinício e Veriano: Aos poucos conseguiram ir conquistando o público, ganhando fãs e hoje permanecem na missão de passar por cada canto do país levando sua música. Fazendo sucesso, são considerados uma grande promessa para o meio sertanejo em 2014. Os dois possuem contato com a música desde muito cedo e já encantavam a todos com o grande talento.

João Gabriel e Vinícius: A dupla veio de Santa Catarina, e iniciou sua carreira há apenas cinco anos. Quem teve o primeiro contato com as novas revelações da música sertaneja foi o sul do país. Mesmo com pouco tempo de estrada, os dois já se apresentaram com grandes artistas, além de também cantar com outras duplas que estão se destacando no meio.

Outros

Dany e Diego: Conhecidos principalmente nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, aos poucos a dupla vem conquistando as rádios do país. Seus shows atraem grandes multidões, mas eles ainda não possuem o apoio da mídia. A música “Telefona que eu vou” foi o carro chefe da dupla.

Breno e Caio César: Uma febre no Youtube, a nova dupla já conquistou muitos fãs. O grande sucesso é “Londres”, o que chama atenção é o fato dos dois serem mais do que irmãos, são gêmeos. A dupla já obteve a aprovação de Luan Santana e hoje estão aproveitando todo o sucesso que conquistaram.

Dany e Diego também estão fazendo sucesso, só ainda não possuem apoio da mídia

Lucas Lucco lidera o ranking de clipe musical mais visto no Youtube

Enquanto novas duplas estão em busca de um espaço no meio sertanejo universitário, outros cantores se consagram e fazem cada vez mais sucesso entre o público. Este é o caso de Lucas Lucco. Depois do hit “Mozão”, que o deixou conhecido, a mídia nunca mais tirou os olhos do cantor, que atualmente lidera o ranking de clipe musical mais visto do ano entre o público que acompanha o Youtube.

Lucas Lucco foi um dos maiores sucessos do sertanejo em 2014

1º lugar das músicas mais tocadas em 2014

Quem acompanhou o começo de sua carreira não imaginava que aquele menino, que levava o nome de “Gurizinho” e cantava um sertanejo pacato e de raiz, fosse se tornar o fenômeno do sertanejo universitário. Luan Santana recebeu o prêmio no palco do Caldeirão de Ouro deste ano por ser o destaque do ano – pela terceira vez –, tendo em primeiro lugar sua música sendo a mais tocada “Cê Topa”. Ele alega que suas fãs são as responsáveis por todo esse sucesso.

Luan Santana recebeu até prêmio por ser o destaque do ano em 2014

Pesquisar