Separação de famosos que chocaram as pessoas

links patrocinados

Separação de famosos que chocaram as pessoas

Muitos casais de famosos nos passam a impressão de que vão viver felizes para sempre, mas nem sempre isso ocorre. Confira mais sobre a separação de famosos que chocaram as pessoas.

Divórcios que foram surpreendentes no Brasil

Cláudia Raia e Edson Celulari: Não há dúvida que esse casal de atores da Rede Globo formavam uma bela família, ainda mais com os seus dois filhos, uma menina e um menino. Depois de um longo tempo de casados, 17 anos, essa foi uma separação de famosos que chocaram as pessoas no Brasil. O motivo apontado por ambos foi a corrosão normal do relacionamento.

Separação de famosos que chocaram as pessoas Conheça a Separação de famosos que chocaram as pessoas

Cauã Reymond e Grazi Massafera: os atores Cauã e Grazi também fazem parte de uma separação de famosos que chocaram as pessoas. Eles estavam juntos oficialmente por 7 anos e o motivo apontado pela mídia foi uma possível traição do ator com outra atriz, mas nada foi confirmado. Ambos são pais de uma garotinha.

Conheça as Separação de famosos que chocaram as pessoas

Separação de famosos que chocaram as pessoas

Johnny Depp e Vanessa Paradis: O ator americano Johnny Depp se casou com a cantora francesa Vanessa Paradis em 1998, sendo que ambos viveram juntos uma união de 14 anos. Mas como estamos falando de uma separação de famosos que chocaram as pessoas, em 2012 veio o anúncio do divórcio. O casal possui dois filhos.

Heidi Klum e Seal: A modelo alemã Heidi Klum se envolveu com o músico Seal e ambos foram casados por 7 anos. Entretanto, sendo uma separação de famosos que chocaram as pessoas, o anúncio do divórcio chegou também no ano de 2012 (não foi uma boa época para os casais de celebridades). Com três filhos e mais uma enteada de Seal, há rumores que ambos voltaram a se relacionar.

Confira as Separação de famosos que chocaram as pessoas

Jovens casais que se separaram

Zac Efron e Vanessa Hudgens: os atores teens Vanessa e Zac fizeram um par romântico na trilogia de High School Musical e quando anunciaram o namoro, eles levaram os fãs à loucura. Como uma separação de famosos que chocaram as pessoas, ambos ficaram juntos durante 4 anos, mas em 2010 o romance foi anunciado como acabado.

Pato e Sthefany Brito: O jogador Pato e a atriz Sthefany Brito engrenaram um romance e logo decidiram juntar as escovas, mas o casamento se transformou em divórcio em menos de 1 ano juntos. Sendo uma separação de famosos que chocaram as pessoas, ambos deram motivos diferentes para o término.

Separação de famosos que chocaram as pessoas - saiba  mais

Separação de famosos que chocaram as pessoas

Jennifer Aniston e Brad Pitt: ambos são astros de Hollywood e formavam realmente um belíssimo casal de atores. Eles chegaram a namorar por 2 anos e se casaram no dia 29 de julho de 2000, mas envolto a vários rumores, também se tornou uma separação de famosos que chocaram as pessoas.

Depois de 5 anos oficialmente juntos, a união chegou ao final. No mesmo ano, o ator começou a namorar Angelina Jolie, da qual o casamento se tornou um dos mais bem sucedidos de Hollywood. Esperamos que ambos não entrem na lista de separação de famosos que chocaram as pessoas.

Pesquisar
Artigos Relacionados