Revlon: esmaltes com nail art

links patrocinados

As passarelas já não desfilam só roupas e acessórios, já que todo mundo também fica de olho nas unhas das modelos. Para não ficar de fora das maiores modas, confira mais informações sobre a marca Revlon: esmaltes com nail art.

Do que se trata a Nail Art

A nova coleção de esmaltes da Revlon é baseada nas nail arts
Os novos esmaltes da Revlon são dual color: de um lado fosco e de outro brilhante

Foi-se o tempo em que passar uma simples camada de esmalte nas unhas era o suficiente para as mulheres, que agora mantém o gosto por mãos decoradas acompanhando as tendências, assim como ocorre com as roupas e calçados. É justamente por causa da forte conexão com a moda que várias marcas nos trazem as suas opções de coleções mais elaboradas, como é o caso da Revlon: esmaltes com nail art.

Mas antes de falar sobre a Revlon: esmaltes com nail art é preciso frizar quais são as tendêndias mais esperadas para o ano de 2015. Nas passarelas, o destaque recai sobre as artes com dual color, o fosco brincando com o brilhante, fazer a base da unha de uma cor diferente, os marmorizados, entre outros efeitos.

Revlon: esmaltes com nail art e cores do espaço

Uma das coleções referentes a Revlon: esmaltes com nail art é a Moon Candy, que têm as cores inspiradas no espaço sideral e seus inúmeros tons. Essa linha é bem diferente de outras que encontramos por aí, principalmente porque se trata de uma marca conhecida e confiável e que traz dois frascos em um.

De um lado temos o esmalte cremoso utilizado para dar base na unha e o seu tom de fundo. Já o segundo é utilizado para garantir um efeito 3D, com muito brilho na Revlon: esmaltes com nail art. As cores oferecidas são: roxo, azul, rosa, vermelho, dourado e prateado.

A nova coleção também garante um efeito 3D nas unhas

Sobre a linha de esmaltes com neon

O neon é um daqueles efeitos que nunca vão sair de moda, principalmente porque são muito divertidos e servem para qualquer idade.

Criadas especialmente para o verão, as cores são bem chamativas e podem ser combinadas de muitas formas para criar belas unhas. Entre elas estão a amarela, verde, roxo, rosa, vermelho, laranja, com a promessa de serem mais duradouros.

A Revlon é uma marca conhecida por sempre inovar em seus produtos

Revlon: esmaltes com nail art inspirados no expressionismo

Provavelmente você já estudou ou pelo menos ouviu falar no expressionismo, movimento artístico do começo do século XX que exaltava bem mais do que apenas a realidade. São os aspectos dessa escola de arte que a linha da Revlon: esmaltes com nail art tentou trazer para as suas clientes.

Os esmaltes têm cores muito vivas e deixam um relevo muito interessante na unha. Para aqueles que estão procurando por ideias novas com o Revlon: esmaltes com nail art, essa é a hora para soltar a imaginação e criar desenhos lindos nas unhas. Dá para pedir para a sua manicure ou fazer você mesma em casa.

Aposte na criatividade e crie unhas lindas com os esmaltes da Revlon

Pulseiras da Moda 2012

Pulseiras da Moda 2012

Todos os anos, a indústria da moda lança novas tendências, novas cores, novos tecidos, texturas, cortes, peças e acessórios, que prometem fazer a cabeça e o guarda-roupa de todos durante a próxima estação. E, como sempre, os mais antenados no setor correm para as lojas conferir os lançamentos e garantir boas compras.

Um dos mercados que mais vem mudando ultimamente é o dos acessórios. As pulseiras por exemplo: antigamente era muito comum vê-las em dourado, prata e bronze. Algumas com detalhes em outras cores, outras mais sólidas, umas de material mais nobre, outras bijus, mas dificilmente saíam do clássico.

Hoje em dia esses tons deram lugar às mais diversas cores e materiais, como couro, acrílico, tecidos, metais variados e diversos tipos de formatos, desde as mais discretas até as mais chamativas. A coleção 2012 de acessórios só reforçam essa ideia, e vem para mostrar que o mais importante é a atitude e a sintonia com o estado de espírito de quem usa.

Tendências

O verão de 2012 foi marcado pela tendência “tudo ao mesmo tempo e agora”, e várias modelos apareceram nas passarelas e nas ruas com várias pulseiras diferentes, com muitos materiais e cores. A tendência ainda está valendo e vai permanecer pelo menos enquanto o sol e o calor predominarem nos primeiros meses do ano, então pode usar tranquila.

Mas calma, não é pra catar tudo o que tiver no armário e sair igual uma árvore de natal: é preciso muita cautela e bom gosto na hora de escolher as combinações. Tons que se combinam, mistura de acessórios mais marcantes com outros mais discretos são boas dicas. Cuidado também na hora de escolher as roupas que irá usar com tanta pulseira junta.

Outra tendência, esta mais internacional e vista para o inverno de 2012, é a moda dos braceletes gêmeos. Um bracelete em cada braço, igual, para formar um look mais sério e com cara de estação fria. Combina muito bem com minimalismo no restante da produção, pois se destacam muito. Esses braceletes precisam ser de qualidade e com um bom design, de preferência grandes e usados sozinhos.

As clássicas pulseiras de couro também vieram fortes nas passarelas, combinando com produções monocromáticas e estilosas. As com várias voltas e até as com tachas (isso mesmo!) vieram com tudo, dando um ar mais agressivo ao romantismo sóbrio do inverno.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados