Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil

links patrocinados

Quem gosta de planejar viagens não pode deixar de pensar onde vai passar o ano novo já do próximo ano. É comum que essas viagens sejam pensadas com muita antecedência para evitar gastar mais do que o planejado. Confira mais informações sobre o Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil.

Rio de Janeiro: nas areias de Copacabana

É comum que as pessoas viajem no Reveillon
O Rio de Janeiro é um dos locais mais procurados por turistas

Sobre o Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil é indiscutível a procura por pacotes de viagens e reservas em hotéis na cidade do Rio de Janeiro, nessa época do ano. É na praia de Copacabana que acaba acontecendo uma das maiores festas em todo o país, com uma imensidão de pessoas vestidas de branco esperando para ver os mais de 20 minutos de fogos de artifícios lançados de plataformas no mar.

Enquanto não dá a meia noite, todos curtem os shows disponíveis, com grandes artistas passando pelos palcos e com ritmos para todos os gostos. Na dica do Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil, durante essa época também há grande quantidade de baladas disponíveis, além de muitas opções para se comer na parte da noite.

Indo para Salvador no Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil

A cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, também é uma das grandes atrações no Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil. Assim como ocorre nos dias de carnaval, são os trios elétricos que animam a virada do dia 31 de dezembro para o primeiro de janeiro. Entre os principais ritmos está o axé, com muita música a noite toda para ninguém ficar parado. É indicado para as pessoas mais agitadas.

Geralmente, é preciso começar a pagar os pacotes de viagens com os abadás com antecedência, já que eles se esgotam de forma rápida, principalmente no quesito camarote. Em relaçnao ao Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil, alguns dos artistas que costumam aparecer por lá são Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Jorge e Mateus, Carlinhos Brown e Saulo, por exemplo.

Salvador também possui diversas atrações

Destinos de Santa Catarina

No estado de Santa Catarina há o destaque para algumas cidades e praias da região, como sua capital Florianópolis e Balneário Camboriú. A festa é garantida, principalmente para aquelas pessoas que querem ouvir muita música eletrônica no Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil. Procurada principalmente por jovens.

Uma praia que também faz muito sucesso é Jurerê Internacional, mais para as pessoas que querem um padrão mais elevado no ano novo. DJs famosos são esperados nessa região, além de muitas baladas que ficam abertas para receber o público nessa época.

Em Santa Catarina, um dos locais mais procurados é a praia de Jurerê Internacional

Viajando para Recife no Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil

Quem gosta de uma boa festa nordestina também pode optar em ir para o Recife, como uma das dicas do Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil. O estado possui grandes festas em sua capital, Fortaleza e em outras cidades, como Olinda, com muitos artistas representando principalmente a cultura regional.

Mas, além disso, também há a presença de DJs em partes da noite e mais uma grande queima de fogos que não pode faltar quando bate a meia noite. Sobre o Réveillon 2015/2016: principais destinos no Brasil, frevo e maracatu é o que não pode faltar nessa comemoração.

O Recife também está entre os destinos mais procurados no Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados