Resorts com lazer para as crianças

links patrocinados

Resorts com lazer para as crianças

Na hora de escolher o melhor destino para visitar, os pais ou responsáveis por crianças precisam fazer um plano que também se adapte a elas. O primeiro a se observar é a hospedagem, já que nem sempre os hotéis fazenda, resorts e hotéis comuns possuem entretenimento voltado para os pequenos. Confira então, uma seleção com alguns Resorts com lazer para as crianças.

Um resort com atividades infantis em Porto de Galinhas

Resorts com lazer para as crianças Confira os Resorts com lazer para as crianças

Uma das dicas de resorts com lazer para as crianças que existe no Brasil é o Summerville Brach Resort. Localizado na famosa e turística cidade de Porto de Galinhas, na Bahia, o local oferece diversão para adultos e também para o público infantil. A faixa litorânea mais próxima do local é na altura da Praia do Muro Alto, que os pequenos também devem adorar.

O Summerville oferece em seu pacote de serviços, além da hospedagem, as refeições diárias, com pratos bem diversificados em seu cardápio todos os dias. Dá para escolher entre os agradáveis apartamentos e os charmosos chalés, dependendo do gosto da família. Sendo um dos resorts com lazer para as crianças, possui brinquedos, atividades físicas e brincadeiras para os pequenos, além de serviços de baby sitter, que deve ser reservado.

Conheça os Resorts com lazer para as crianças

Resorts com lazer para as crianças: cidade de Maragogi, no Alagoas

Já quem está pensando em fazer uma agradável viagem para o Alagoas, encontra no município do Maragogi mais um dos exemplos indicados de resorts com lazer para as crianças. O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort é um local onde realmente tudo é incluso em sua diária, inclusive a alimentação e bebidas. Já as crianças, possuem um dia todo de interação com profissionais do hotel com várias brincadeiras.

Já para os menores de 4 anos, o Salinas possui serviço de baby sitter, que precisa ser avisado com antecedência. Vale lembrar também que quando hospedados no mesmo quarto, crianças de até 12 anos não pagam, além de que, para aqueles que querem ir de carro, o Salinas do Maragogi oferece estacionamento sem custo aos hospedes. Sendo um dos resorts com lazer para as crianças, possui uma filial na cidade de Maceió, capital alagoana.

Alguns Resorts com lazer para as crianças

Recreação em um resort de Campinas

Já no estado de São Paulo, mais especificamente na bela cidade de Campinas, também há uma dica na lista dos resorts com lazer para as crianças, no sudeste. O Royal Palm Plaza é um resort com uma grande equipe de recreação, que inclui personagens fantasiados e profissionais treinados para lidar com as várias faixas etárias até os 12 anos de idade.

O local também possui sala de leitura e espaços para a prática de esportes, com quadras de tênis, vôlei, basquete e futebol de salão, com equipamentos disponíveis. Indicado para os pais que procuram resorts com lazer para as crianças, também acontecem gincanas entre os hospedes.

Resorts com lazer para as crianças - saiba mais

Resorts com lazer para as crianças: Florianópolis

A capital de Santa Catarina ainda oferece entre os resorts com lazer para as crianças o Costão do Santinho, que foca nas interações esportivas, possuindo até mesmo auxiliares para o surf, skate, vôlei e jogos. Os pequenos ainda vão gostar da noite do terror e das atividades de arborismo e paintball, indicados para todas as idades.

Pesquisar
Artigos Relacionados